Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2009 - 10:04

Rede Yogurberry chega ao Brasil


O original Frozen-Yogurt vai conquistar o público brasileiro.

A marca coreana Yogurberry chega ao Brasil trazendo uma nova tendência no mercado. Através de uma deliciosa mistura de sorvete com iogurte, reflete o conceito de uma iguaria natural e saudável com um sabor original e inconfundível.

O Frozen-Yogurt da Yogurberry é 100 % natural adoçado com açúcar de frutas (frutose), possui baixo teor calórico e Bifidus Lactobacillus (bactérias que auxilia na digestão). Por não possuir acréscimo de gordura, ajuda a normalizar os níveis de colesterol sanguíneo e mantém níveis constantes de energia.

Os acompanhamentos que podem ser utilizados nessa mistura são frutas e cereais frescos selecionados, que oferecem a melhor opção de combinação para incrementar a sobremesa.

Exclusividade – GI 19: Nem todos os carboidratos são iguais. Na verdade, eles se comportam de maneira diferente nos organismos. É o Índice Glicêmico (GI) que mede o nível de açúcar no sangue (Glicose) proveniente do alimento ingerido.

A Yogurberry, por utilizar apenas o açúcar extraído das frutas, é a primeira e única a alcançar o nível de GI 19. Consumir baixos níveis de GI é o segredo da boa saúde a longo prazo, reduzindo o risco de doenças coronárias e Diabetes. Além disso, é ótimo para quem quer perder peso.

Investimento em terras brasileiras - A empresa surgiu em 2000 em uma pequena cidade da Coréia do Sul. Em 2003 foi desenvolvido o princípio ativo do Frozen-Yogurt - o Pó para Iogurte (ácido lático) e já no ano seguinte é inaugurada a primeira loja. Dois anos depois, 50 lojas já funcionavam no país. Atualmente a empresa está presente em outros oito países (Estados Unidos, China, Malásia, Vietnã, Filipinas, Macau, Sudão e Emirados Árabes) atuando em mais de 100 pontos comerciais em todo mundo.

No Brasil, a rede inaugurou sua primeira loja no bairro dos Jardins em São Paulo e tem como meta mais cinco novas aberturas até o final do ano. “Estamos funcionando há pouco tempo e já temos clientes cativos. Acreditamos que nossa marca será um grande sucesso no Brasil, pois o brasileiro é um povo que gosta de se cuidar e nossos Frozen-Yogurt, têm calorias baixíssimas, são saudáveis e deliciosos”, afirmam os sócios, Francisco Lee e Bruno Soo Huh.

Além de um sabor inconfundível, a Yogurberry traz em suas lojas um ambiente alegre e colorido, desenhado exclusivamente para proporcionar aos seus clientes um espaço diferenciado e exclusivo de relaxamento, onde é possível desfrutar dos produtos com amigos e família.

Para investidores interessados, se vincular a uma marca consolidada no mercado internacional é uma excelente oportunidade. Além disso, o perfil da empresa se encaixa perfeitamente aos padrões de exigência dos brasileiros, o que proporciona tranqüilidade no investimento. | Site: www.yogurberry.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira