Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2009 - 10:14

Shopping Estação completa 2 anos sob a gestão Brmalls


Em 2009, o Shopping Estação comemora dois anos de gestão sob o comando da Brmalls, maior empresa brasileira de shopping center. Desde o começo do trabalho em conjunto, o shopping passou por várias mudanças que transformaram o espaço. Além das 25 novas lojas, o empreendimento se consolidou como o único shopping da cidade a agregar opções culturais permanentes às oportunidades de compras do local.

“O Shopping Estação mantém um trabalho minucioso. Trabalhamos com o objetivo de deixar o espaço cada vez mais atraente e diferenciado para os nossos clientes”, revela Geraldo Greimel Bernardes, superintendente do empreendimento. É por isso, que o shopping investe cada vez mais no seu mix de lojas, trazendo para o empreendimento lojas exclusivas na cidade, como a Polishop Store, única no Paraná; a primeira loja PUC da cidade, que oferece roupas infantis de 0 a 16 anos; a primeira loja em shopping center da Vininha, tradicional lanchonete de refeições rápidas de Curitiba; e as três primeiras lojas do Grupo IMC na cidade – Viena Express, Viena Café e Confeitaria Brunella.

Além disso, outras lojas se somaram ao empreendimento para oferecer a seus clientes ainda mais opções de compras. Só nos últimos quatro meses, por exemplo, o espaço ganhou seis novas lojas: Flexshoes, Felice Chocolates, Back Wash, Store Mania, Luz da Lua, Acampar e mais três opções gastronômicas - Cone Pizza, Fábrica Di Chocolate e Burger King – que consolidam a praça de alimentação do shopping como a mais completa e variada praça da capital paranaense, com mais de 40 opções de alimentação.

Em 2008, a praça de alimentação do shopping também ganhou mais espaço. Desde outubro, o local comporta 2.000 pessoas sentadas e conta ainda com novos e charmosos decks, que delineiam os restaurantes e quiosques do local.

O 2º piso do shopping também recebeu um cuidado especial. O espaço próximo à entrada do Estação Embratel Convention Center, outro grande diferencial do empreendimento, acomodou lojas marcas expressivas para atender de modo diferenciado os clientes dos eventos corporativos, exposições, congressos e feiras realizadas no centro de convenções. Estão neste espaço, ao lado do Kauf Cafeteria, do Teatro Regina Vogue e da AVS Turismo, a M. Officer, Arezzo, Cacau Show, Camisaria Colombo, Golden Hair, Luigi Bertolli, Megastore Colombo, Beagle e Star Computer.

Infra-estrutura também tem novidades :A infra-estrutura do empreendimento também está sendo remodelada. Os banheiros do acesso vermelho passaram por reformas e agora esses espaços privilegiam a iluminação natural – rara em shoppings centers – e o acabamento contemporâneo, valorizado por plantas e tons pastéis. A nova arquitetura do local proporciona mais conforto para o cliente do empreendimento.

O fraldário foi igualmente adequado. Além da estrutura para higienização rápida dos bebês, o espaço recebeu uma sala de amamentação, equipada com forno de microondas, uma confortável poltrona e, ainda, uma cabine sanitária com espaço suficiente para acomodar a mãe e o carrinho do bebê. O estacionamento com vagas amplas e facilidade de locomoção garantem ainda mais conveniência aos clientes que freqüentam o shopping.

Programação cultural: diversas opções durante todo o ano - Além das lojas e da estrutura única, o Shopping Estação tem investido na programação cultural. De 2007 para cá, realizou diversas exposições culturais em seu espaço de eventos Boulevard, que reúne metragem adequada para a realização de diversos formatos de ações, sob uma bela cobertura de vidro, cuja luz natural reforça a beleza dos trabalhos expostos e confere um clima intimista aos eventos. A versátil praça de alimentação também foi palco para corais e orquestras brindarem os clientes do empreendimento com boa música.

Isso sem falar dos museus. O Shopping Estação é o único a integrar ao seu centro de compras e eventos dois teatros, dois museus e um espaço destinado à valorização da biodiversidade brasileira. Estes espaços trazem programações durante todo o ano, para crianças, jovens e adultos.

Lojistas - As mudanças na gestão de Brmalls não são vistas apenas pelos clientes do Shopping Estação. Os lojistas também sentiram muita diferença e aprovam a administração da empresa, nestes dois anos. Para Walter Roque Martello, proprietário da Arezzo e da Di Marthell, as mudanças são visíveis. “O shopping mudou bastante, é perceptível, assim como o público que freqüenta o espaço”, diz.

Outro ponto muito ressaltado pelos empreendedores é o mix de lojas que o Shopping Estação possui. “A variedade de lojas no shopping e a praça de alimentação estão ótimas. O empreendimento passou por uma grande renovação”, afirma Marco Aurélio Darcie, das lojas Bumerang e Lima Hobbies. “A equipe que trabalha no shopping trabalha com muito profissionalismo e envolvimento. Além disso, o Shopping Estação está melhor, com novas lojas que atraem mais público e consumidores para o espaço”, relata Fernando Caruccio Junior, proprietário do restaurante Saanga Grill.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira