Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2009 - 08:42

Adria lança campanha publicitária da linha Tortinhas


Criado pela age. comunicações, o filme sobre a linha de biscoitos Tortinhas será veiculado em TV aberta.

São Paulo – Devido ao grande sucesso da campanha - “Tortinhas Adria - De um jeito ou de outro, todo mundo come!”, veiculada em setembro do ano passado, a Adria, marca tradicional do segmento de massas e biscoitos, vai relançar o anúncio publicitário na mídia televisiva. O filme será apresentado a partir desta semana, nas emissoras Globo, Record e SBT para as praças do Rio de Janeiro capital, São Paulo capital, além das regiões do Vale do Paraíba: Taubaté e São José dos Campos.

A campanha mostra que a linha de biscoitos Tortinhas é consumida por todos os tipos de consumidores. Pesquisas apontam que o sucesso da linha é devido à sua abrangência de público. Diferente dos outros biscoitos, Tortinhas agrada paladares de crianças, adolescentes, adultos e idosos, daí o nome da campanha: “De um jeito ou de outro, todo mundo come!”.

A Adria foi a primeira marca a apresentar o conceito de Tortinhas, em 2001, que conquistou os consumidores pelo sabor e formato irreverente. Com esse lançamento, a marca entrou integralmente para a categoria de biscoitos e criou um novo segmento de mercado (Tortinhas). Dessa forma, tornou-se uma das marcas mais vendidas nas regiões em que atua.

Pesquisa realizada pela marca ainda revelou que, foi por meio da linha Tortinhas que os consumidores adquiriram confiança no segmento de biscoitos da Adria. Para isso, a marca investe constantemente em novos sabores e tecnologias, aprimorando ainda mais a linha. A campanha mostrará que, Tortinhas também é sinônimo de unanimidade, pois é um biscoito que todo mundo come.

Para a gerente de produto da Adria, Juliana Maranhão, “Tortinhas trouxe outra textura, formato, recheio, quantidade, além da ‘bordinha’ para o segmento de recheados. A Adria reinventou o lúdico no universo do biscoito e trouxe o recheio para um primeiro plano, que instiga fortemente o consumo”, detalha.

A age. comunicações, agência responsável pela campanha, criou um comercial de 30 e uma adaptação de 15 segundos para mostrar que o biscoito Tortinhas atinge todas as tribos, como patricinhas, descolados, nerds, surfistas, metaleiros, entre outras. O objetivo da campanha é fortalecer a marca Tortinhas no segmento de biscoitos recheados. A Adria optou pelos canais de TV aberta, pois são mídias que falam com todos os consumidores ao mesmo tempo, representando rápido alcance de público, além de ser um meio de alto consumo, que faz parte da vida e rotina das pessoas.

A Adria – presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria é uma marca do Grupo M. Dias Branco, líder em importantes regiões do país. Com sede em Fortaleza – CE, o Grupo é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais de 9 mil empregos diretos. Além da marca Adria, o Grupo M. Dias Branco engloba: Isabela, Basilar, Zabet, Richester, Fortaleza, Puro Sabor, Finna, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira