Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2009 - 08:43

O Dia Dos Namorados nunca foi tão fofo

Pátio Savassi prevê crescimento de 18%.

A Campanha para o Dia dos Namorados do Pátio Savassi traz um conceito divertido e interativo para a data, em uma “fofa” ação promocional de “comprou, ganhou”. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas ou estandes do shopping, o cliente pode trocar suas notas/cupons fiscais por um Puff. São peças artísticas com estampas exclusivas de seis personagens diferentes, formando três casais onde um completa o outro e que funcionam juntos ou separadamente.

Para Rejane Duarte, gerente de Marketing do Pátio Savassi, a expectativa com as ações é de um crescimento de 18% nas vendas e de 4% no fluxo de pessoas no mall, em relação ao mesmo período do ano passado.

A campanha- A RC é a agência responsável pelo desenvolvimento da campanha para o Dia dos Namorados. Com o conceito “O Dia dos Namorados nunca foi tão fofo”, foram desenvolvidos diferentes outdoors, spot e anúncio em revista. Para a comunicação no mall foram produzidos cartazes de tecido e displays com 1,50m de altura, todos feitos com enchimento de espuma, uma analogia ao material dos puffs. Também foram produzidos banner, totens, adesivo de aquário e flyers. Um HotSite especial com muita interatividade, irreverência e diversão estará disponível no site www.patiosavassi.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira