Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2009 - 08:44

Heads cria ação integrada para o Dia dos Namorados no RIOSUL

Dia dos namorados é dia de romance. E romantismo pede um presente especial, uma música especial. Para atrair corações apaixonados para o RIOSUL, a Heads Propaganda convocou a editora EMI Music Publishing – responsável pela trilha sonora da campanha – e a MTV, para falar principalmente com o público jovem.

A música escolhida para a campanha foi o clássico dos anos 50 “Only You”, um tema romântico o bastante para arrebatar corações de todas as idades. Em seguida, foi desenvolvida a dinâmica da promoção, que culminou no projeto de comunicação integrada intitulado “Cante seu amor no RIOSUL”.

Para colocar o projeto em prática, uma cabine de gravação foi montada no primeiro piso do shopping com uma ambientação ao estilo dos anos 50. Lá, os namorados são convidados a cantar o clássico “Only you” e declarar todo o seu amor. As performances são filmadas e os vídeos e MP3s ficam disponíveis na “jukebox” do hotsite da campanha.

Durante todo o período da ação – de 29 de maio a 12 de junho – os internautas podem acessar a página www.riosul.com.br/canteseuamor e escolher o melhor vídeo. O primeiro lugar ganhará um prêmio de R$ 5 mil em compras no RIOSUL. O segundo e o terceiro lugar ganham, respectivamente, R$ 3 mil e R$ 2 mil. Ao longo da campanha, 10 vídeos serão veiculados em comerciais na MTV para estimular a participação na promoção.

E como um projeto diferenciado precisa de uma comunicação diferenciada, a agência desenvolveu em parceria com a MTV uma vinheta bem-humorada, brincando com os clichês dos anos 50. Além disso, a Heads criou também spots de rádio e impressos que remetem a LPs antigos, além de esquetes que serão interpretados por Marcelo Adnet e Kiabbo no intervalo do programa “15 minutos”, transmitido pela emissora.

Agência: Heads Propaganda | Campanha: Cante seu amor no RIOSUL. |Anunciante: RIOSUL Shopping Center. | Atendimento, Criação, Mídia, Planejamento: Ana Lopes, Carla Alzamora, Daniella Soni, Flavio Medeiros, Gabriela Treiger, Giovanna Victorazzo, Letícia Machado, Luis Christello, Paula Campos, Priscila Mendonça, Rafael Simi, Rafael Washington. | Imagens: Shutter Stock. | Desenvolvimento de Web: Microwave. B| Produção Eletrônica e Art Buyer: Danielle Alvim | Produção Gráfica: Marcelo Alves. | Aprovação/cliente: Marcio Werner, Ana Gabriella Affonso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira