Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2009 - 10:28

F.biz anuncia quatro novos contratados

Para acompanhar o crescente interesse das empresas em realizar ações de marketing interativo, a F.biz, uma das principais agências digitais do Brasil, anuncia a contratação de novos colaboradores.

Três novos profissionais chegam para integrar a equipe da agência. Anne Lima, que trabalhou na AgênciaClick, foi contratada para atender às demandas de projetos. Henrique Alves, que atuou na Gringo, vem fortalecer a área de interface da F.biz. Cristiane Machado, que teve passagem pela Microsoft, é a mais nova contratada para a equipe de mídia. Para fechar, a agência também anuncia a chegada de Alexandre Caldeira, para a área de criação. O colaborador atuou, anteriormente, na Arsenal de Ideias.

“Estas novas contratações são reflexo do crescimento da agência. Já estamos nos preparando para os trabalhos do segundo semestre”, comenta Paulo Loeb, sócio diretor da F.biz.

Atualmente, a empresa possui mais de 125 colaboradores e realiza dezenas de trabalhos para grandes marcas como Unilever (Seda, Omo e Lux), Cadbury (Chiclet\'s, Halls e Trident), Netshoes.com.br, Vivo, Veris Educacional e Ecoesfera.

Perfil da F.biz - A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicação que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam- se companhias de renome como Unilever, Cadbury Adams, PepsiCo, Bayer, Ecoesfera, Netshoes, Mantecorp, Instituto Sou da Paz, ESPN International e S.O.S Educação Profissional.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 125 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira