Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2009 - 10:49

Pk Polo traz vitrina temática e promoção especial para o dia dos namorados

A Pk Polo, loja especializada em moda masculina, decidiu apostar no tema de sua coleção inverno 2009 Bossa Nova e trouxe para suas lojas uma vitrina especial. Em parceria com a Made in Brazil, famosa megastore de instrumentos musicais, a Pk Polo colocou nas suas vitrinas objetos que remetem a todo o espírito nostálgico da Bossa Nova. Além do clássico violão, outros instrumentos ajudam o compor o ambiente como pandeiro, saxofone, piano, flauta, entre outros. Além disso, a vitrina recebeu aplicações de adesivos em formatos de notas musicais, um trabalho minucioso realizado em três noites.

Outro perfume da Bossa Nova nas unidades da Pk Polo são as músicas. Os DVDs e CDs reproduzidos na loja foram cuidadosamente selecionados, tais como Leila Pinheiro, Roberto Menescal, Tom Jobim, Roberto Carlos & Caetano Veloso cantando as músicas de Tom Jobim, Toquinho e muitos outros. Quem passar pela PK Polo poderá ouvir músicas que marcaram época e que ainda fazem sucesso!

A gerente de marketing da Pk Polo acredita que esse tipo de ação além de aproximar os clientes com o tema da campanha, homenageia grandes artistas “Além de gerar visibilidade positiva para a Pk Polo esse tipo de ação é importante, pois leva ao público um pouco da cultura brasileira, que é tão rica. Além disso, é uma forma de homenagear grandes artistas que são parte da história da música brasileira” comenta Ângela Kochann da Pk Polo.

A Pk Polo também traz para o mês dos namorados uma promoção mais que especial, serão sorteados no dia 23 de junho dois violões disponibilizados pela Made In Brazil. Para concorrer o cliente deve preencher o cadastro em uma das nove lojas da marca até o dia 14 de junho. | www.pkpolo.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira