Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2009 - 10:51

Grupo Tecnol apresenta primeira campanha brasileira dos óculos Benetton


Atriz Taís Araújo é a estrela da ação publicitária.

O Grupo Tecnol apresenta a primeira campanha desenvolvida no Brasil para os novos óculos solares e armações oftálmicas da United Collors of Benetton, que tem como objetivos aproximar o consumidor brasileiro da marca e apresentar a nova coleção de produtos. Essa ação é estrelada pela atriz Taís Araújo, escolhida por representar o talento, a alegria, a diversidade étnica, a atitude e a beleza da mulher brasileira.

“Adorei realizar essa campanha para o Grupo Tecnol, pois a Benetton é uma referência em mudança de comportamento, da união dos povos. Respeito a postura de vanguarda da marca e representá-la no Brasil é o máximo!”, ressaltou Taís durante a sessão de fotos.

A Desafio Comunicação é a agência responsável pela criação das peças da campanha, que inclui anúncios em revistas, displays e outros materiais de ponto-de-venda. Os clicks levam a assinatura do fotógrafo Amaury Simões, com edição de moda de Marco Antonio Ferraz, styling de Alê Duprat e beauty de Wilson Eliodorio.

Numa das fotos, Taís Araújo, com visual etnofashion, aparece com a armação ref. 1401, um modelo com frontal alongado e hastes em plástico, com a logomarca estampada no detalhe em metal. Em outra imagem, a atriz usa a armação ref. 6625, com moderno frontal em fio de nylon e hastes brancas. Taís foi fotografada também com o solar ref. 4200, que se diferencia pelo design esportivo e aplicação de cores metalizadas.

O Grupo Tecnol, sediado em Campinas (SP), licencia a marca United Collors of Benetton no mercado óptico nacional e as peças são fabricadas no Brasil pela Tecnol (armações oftálmicas) e Sorel (óculos solares), duas das empresas que integram a holding.

Grupo Tecnol - Com 36 anos de existência, o Grupo Tecnol é uma empresa 100% brasileira, com sede em Campinas, São Paulo, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atenta às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, a empresa foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira