Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2007 - 09:55

Relacionamento com públicos estratégicos por meio da comunicação digital é debatido em curso da Aberje

Foco estará concentrado nas especificidades de aplicação das técnicas e ferramentas para intranet, internet e extranet.

Apresentar diferentes oportunidades que o meio digital propicia para relacionamentos da organização com seus diferentes ambientes-tarefas e respectivos públicos. Esta é a principal meta do curso "Como Criar e Explorar Oportunidades de Relacionamento com Públicos Estratégicos Através da Comunicação Digital", que será ministrado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), entre 17 e 18 de abril, 9h às 18h, na sede da entidade,Av. Angélica, 1757 - 12.º andar - São Paulo (SP). Inscrições podem ser feitas pelo (11) 3662-3990 ou pelo site (www.aberje.com.br). Preço: Associados R$ 830 / Não-Associados: R$ 1000 .Mais informações: (11) 3662-3990 ou [email protected]

Durante os dois dias de curso, os participantes aprofundarão conhecimentos sobre ferramentas e técnicas de criação de ações comunicacionais, mercadológicas e de relações públicas, utilizando a mídia digital (intranet, internet e extranet) como base para o aumento da eficácia no fluxo da comunicação empresarial. A programação inclui exposição de conceitos das ferramentas digitais e o poder delas no marketing e na comunicação. Também serão discutidos uso de banco de dados, aplicação das ferramentas na comunicação interna, bem como objetivos para cada ação digital de relacionamento. O debate ainda abrange os relatórios de utilização, que aferem o impacto das ações, além de englobar a apresentação de cases reais.

A sessão será conduzida pela consultora de empresas na área de planejamento e implementação de comunicação digital, Elizabeth Saad Corrêa, que também é web strategist do Núcleo de Treinamento em Organização e Comunicação. Ela é doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), onde atua como professora livre-docente do Departamento de Jornalismo e Editoração, além de ser pesquisadora de campo da Comunicação Digital e Tecnologias de Informação Aplicadas à Comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira