Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2009 - 11:10

AG2 reforça área de ativação com dois novos profissionais


São Paulo, maio de 2009 - A AG2 (www.ag2.com.br), agência webnative, anuncia a contratação de dois profissionais para integrar sua equipe da área de Ativação, que tem Daniel Gunji como diretor.

As novidades no organograma são Gabriela Piai e Thaís Altschuller, que entram para compor o quadro de colaboradores da AG2 em São Paulo. Gabriela estava na TV1 e tem passagem pelo Yahoo! Brasil. Ela será analista de Search Engine Marketing. Já Thaís, que vem da FBiz e já trabalhou na Ambev, chega para ocupar o cargo de coordenadora de mídia.

“A área de ativação foi criada para potencializar os projetos e campanhas de nossos clientes. Como a demanda vem aumentando significativamente, estamos aumentando nossa equipe”, analisa Daniel Gunji, diretor de Ativação.

Perfil da AG2 - A AG2 é uma agência de comunicação webnative. Sua competência fundamental é a inteligência competitiva, por meio da qual identifica oportunidades para as marcas no ambiente de negócios, zelando pela sua imagem perante um consumidor emancipado e inteligente. Com base nesta habilidade, exerce a gestão estratégica das marcas em ambientes virtuais e reais, desenvolvendo experiências interativas relevantes e ativando seus benefícios e atributos junto a clientes e consumidores. Atualmente a agência conta com cerca de 150 colaboradores nas suas bases de São Paulo, Porto Alegre, Pelotas e Rio de Janeiro, atendendo grandes empresas como Embraer, Bradesco, General Motors, Grupo Vulcabras|Azaleia, Editoria Elsevier e Servimed.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira