Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2009 - 11:36

“6 milhões de combinações” É a nova campanha nacional dos restaurantes SUBWAY®

Em junho estréia a nova campanha nacional da rede de restaurantes SUBWAY®

Intitulado por “6 milhões de combinações” a nova campanha terá duração de dois meses e o objetivo é mostrar aos consumidores da rede, que na SUBWAY® o cliente tem a opção de fazer mais de seis milhões de combinações em seus sanduíches.

O Grupo Rái assina a campanha e é responsável pela produção do filme de 15 segundos que será veiculado nos canais de TV aberta e fechada. Além disso, a agência também desenvolveu peças como: lama, translite, window, móbile e material de ponto de venda.

Grupo Rái - Com 17 anos de atuação, o Grupo Rái de Comunicação foi fundado em 1991, e obteve desde o início crescimento de 30% ao ano e, em 2008, chegou aos 50%. Esses números são reflexos do trabalho diferenciado e de um grau de maturidade alcançado dentro da própria empresa. Entre os serviços que a Rái oferece estão, propaganda, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção.

Alguns dos clientes atendidos pela agência são Onodera, Nokia, Assurant, McKinsey & Company, Stiefel e Subway.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira