Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2009 - 11:43

Montana Grill Express recebe selo de excelência da ABF

Lojas fast food mantém a chancela da Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2004

A rede de franquias Montana Grill Express recebeu, pela sexta vez consecutiva, o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Para ganhar a chancela, que tem validade de um ano, a rede Montana Express passou por um rigoroso processo de inspeção, que avaliou aspectos técnicos e éticos estipulados pela ABF. O Grupo foi chancelado pela ABF em 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009.

“Este prêmio atesta mais uma vez os investimentos do Grupo Montana Grill em qualidade nos serviços, atendimento aos consumidores e suporte aos franqueados”, afirma o Diretor de Marketing do Grupo Montana Grill, Junior Cabrino.

A rede de grelhados Montana Grill Express foi elaborada no mais moderno conceito de fast food do mercado e tem entre seus sócios os cantores Chitãozinho & Xororó, que repetem nos negócios o mesmo sucesso conquistado na música.

Com uma relação custo/benefício imbatível, as franquias do Montana Grill Express, além de estarem inseridas em um mercado estável, fornecem ao franqueado um alto giro nas lojas, baixo custo operacional e mix de produtos completo e de grande aceitação do consumidor garantindo rentabilidade acima da média do mercado.

Grupo Montana Grill - Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o grupo Montana Grill. São cinco churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campinas. As casas oferecem cortes de carnes nobres e diversos tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas, além de adegas climatizadas.

Criada em 1997, a rede de grelhados fast food Montana Grill Express possui 74 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ao entrar no sistema de franchising, o Montana pretendia dar seqüência à expansão do grupo, oferecendo comida saudável e rápida.

A cada ano, o grupo Montana vende um total de 5,2 mil toneladas de carne, nas churrascarias, nos restaurantes Express, na casa de carne e com a marca Montana Premium Beef, vendida em supermercados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira