Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2009 - 12:26

GOL amplia serviço aos clientes oferecendo opção de compra de produtos a bordo

Além do serviço de bordo padrão, Companhia vai disponibilizar lanches e bebidas a preços competitivos em voos domésticos a partir de São Paulo (Guarulhos).

São Paulo – A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, acaba de lançar a primeira etapa da implementação de um novo serviço em seus voos. Após a realização de estudos aprofundados e pesquisas com clientes, a Companhia vai oferecer – além do serviço de bordo padrão – opções de produtos de alta qualidade para a compra a bordo, como sanduíches, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, doces, além de snacks de marcas conhecidas no mercado brasileiro.

A iniciativa, inédita no Brasil, é a última tendência no mercado internacional de aviação e tem sido implementada de forma bem sucedida e com grande aceitação. As opções oferecidas pela GOL serão apresentadas em menu distribuído durante o embarque, permitindo várias possibilidades de combinações a preços competitivos.

“É uma realidade no mundo inteiro que já se tornou o diferencial entre as companhias aéreas. No Brasil, será uma forma de adicionar ainda mais valor aos serviços oferecidos pela GOL”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Companhia. “Não são mais as empresas que ditam o que os clientes devem comer a bordo. Eles é que têm a opção de escolha. Vamos oferecer uma ampla variedade de produtos a preços competitivos, que poderão ser adquiridos com toda comodidade”.

O serviço será disponibilizado inicialmente em voos domésticos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) para Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre e Salvador, mas a Companhia projeta ampliá-lo para outros trechos dentro de sua extensa malha aérea. O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito e em moeda nacional.

Perfil da GOL - A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 800 voos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e os dez principais mercados internacionais na América do Sul. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. O serviço da Companhia – com as marcas GOL, VARIG, Gollog, SMILES e Voe Fácil – oferece aos seus clientes a melhor relação custo-benefício do mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira