Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2009 - 09:59

Call center ganha solução com classificação de conteúdo e assinaturas digitais automatizadas

E-messaging 1.1, desenvolvido pela Pitney Bowes Business Insight traz novas tendências e agiliza a comunicação com clientes via e-mail e SMS .

São Paulo – Bom relacionamento é a base da fidelização. Empresas que buscam atender às necessidades e preferências de seus clientes têm grande chance de aumentar o número de serviços prestados. Quanto mais as organizações aprimoram estratégias de comunicação, aumentando o número de opções de relacionamento com os clientes, maior é a credibilidade dos serviços prestados . Sabendo disso, a Pitney Bowes Business Insight (PBBI), líder mundial no fornecimento de soluções de inteligência de localização e comunicação, anuncia a nova versão da solução e-Messaging. Com o reforço de controle e flexibilidade, o e-Messaging v1.1 permite às empresas o gerenciamento e a automatização comunicações bidirecionais como e-mail e serviços de short message (SMS).

Integrante fundamental do conjunto de soluções de Customer Communication Management (CCM) da Pitney Bowes Business Insight, o e-Messaging é responsável pela gestão de entregas de mensagens completas, análises de relatórios e arquivamento de comunicações impressas, eletrônicas e móveis. Como novidade, a solução oferece auto-categorização de mensagens recebidas e assinatura digital na resposta das comunicações para melhorar o serviço a clientes, o arquivamento de dados e o cumprimento das leis do código do consumidor.

A nova funcionalidade de categorização prioriza e define automaticamente os destinos de novos e-mails e mensagens SMS, reduzindo o tempo de busca de conteúdo. Isso agiliza o processo de resposta de mensagens, melhorando a experiência global do cliente. Para garantir a autenticidade das comunicações enviadas, o e-Messaging v1.1 tem a capacidade de gerar uma assinatura digital para assegurar aos seus clientes a legitimidade dos remetentes de e-mail e SMS.

Além de gerenciar grandes volumes, a solução da PBBI permite que as corporações encaminhem informações fundamentais a seus clientes através de e-mails personalizados. Isto resulta em redução de custos imediatos, economia ao departamento de marketing e melhorias na área de Contact Center, já que sabendo as necessidades dos clientes pela segmentação automática, o agente de atendimento pode responder a um tipo de requerimento por vez, dando a devida atenção a cada cliente. O conjunto de soluções CCM da Pitney Bowes Business Insight otimiza a coleta e a manipulação de dados, simplifica a criação e distribuição de documentos e garante que as comunicações com os clientes sejam acessíveis e seguras.

"As organizações estão sob grande pressão para entregar as comunicações personalizadas em uma variedade de formatos, incluindo e-mail e mensagens SMS, sem sacrificar a segurança do serviço”, disse Ronaldo Oliveira, diretor de Operações no Brasil da Pitney Bowes Business Insight. "O e-Messaging aborda todos os aspectos das comunicações com clientes via e-mail e SMS. Anteriormente, as organizações necessitavam integrar três ou quatro soluções de diferentes fornecedores, a fim de atingir esta mesma finalidade”, finaliza Ronaldo.

Perfil da Pitney Bowes Business Insight - A Pitney Bowes Business Insight (PBBI) é uma divisão da Pitney Bowes Software Inc. que oferece uma combinação única entre softwares, dados e serviços de inteligência de localização e comunicação, que permitem às organizações obter mais informações antes de tomar decisões sobre clientes, concorrentes e expansão de mercado. Com a combinação de soluções que maximizam o valor dos dados de seus clientes, a PBBI oferece as ferramentas necessárias para localização, conexão e comunicação mais eficientes com os clientes, em mercados globalizados. Organizações líderes confiam nas soluções da PBBI para aumentar a precisão e a eficiência da entrega de informações a seus clientes e conseguir crescimento lucrativo. |www.pbbusinessinsight.com e www.pb.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira