Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2009 - 10:23

Sem medo de flacidez

O Deep IR é a versão mais potente para combater a flacidez de pele em qualquer região do corpo. O equipamento já está disponível na Clínica Volpe, de São Paulo.

Lançado recentemente nos Estados Unidos e recém-chegado ao Brasil, o novo aparelho Deep IR, produzido pela empresa americana Palomar - conhecida por fabricar as "Ferraris" dos lasers - traz grandes esperanças para quem quer melhorar a flacidez de pele, causada pelo enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos.

Dependendo do biotipo (estrutura corporal), atividades físicas, hábitos alimentares e, sobretudo a herança genética, a flacidez poderá ter um quadro mais agravante. “Por isso, o Deep IR é um equipamento diferenciado no mercado, pois promove a retração da pele, até mesmo em casos mais difíceis, por aquecê-la profundamente, pois tem a potência três vezes maior do que os outros equipamentos. A tecnologia utilizada é a fracionada, ou seja, aquece a pele em microcolunas, criando ilhas de aquecimento que chegam mais profundamente na pele (até 6 mm, sendo que os concorrentes chegam somente até a 4mm)”, explica o médico Dermatologista Dr. Jardis Volpe, da Clinica Volpe, de São Paulo.

Outra vantagem do aparelho, afirma o médico, é que ele tem uma ponteira grande, que pode ser usada para tratar flacidez de grandes áreas do corpo, como braços, parte interna de coxa e glúteos. Segundo o Dr. Volpe, os outros aparelhos de infravermelho têm ponteiras menores, que dificultam a aplicação em áreas maiores, tornando o procedimento mais demorado e até mais caro.

“O tratamento é simples e muito fácil para quem tem uma vida corrida. São necessárias de quatro a seis sessões, uma vez ao mês, totalmente indolores, até mesmo sem precisar de preparo prévio. A pele não fica vermelha e não descama, pois o infravermelho trabalha a longe da superfície, restaurando as fibras colágenas”, comenta o dermatologista.

As melhores indicações são para a região do pescoço, o contorno facial, os braços (na região do tchauzinho), os glúteos (para levantá-los e firmá-los), a região franzida próxima aos joelhos e o interno de coxas. "Todas as áreas do corpo respondem bem ao tratamento, o que pode variar é o número de sessões de acordo com o grau da flacidez”, explica ele, que costuma também associá-lo para quem está em processo de emagrecimento e perda de peso. "É melhor cuidar antes de se atingir o peso ideal, durante o processo de emagrecimento, pois a perda de peso pode deixar a pele muito flácida”, finaliza o médico. O preço da sessão é em torno de 1.500,00 reais/região.

Dr. Jardis Volpe/Dermatologista da Clínica Volpe: Médico Cosmiatra – Dermatologia - Médico formado pela Universidade de São Paulo (USP). Estágio em Dermatologia no Hospital das Clínicas de SP; Pós-graduação em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME-São Paulo); Pós-graduação em Dermatologia Cosmética e Cosmiatria pela Sociedade Argentina de Cosmiatria; Curso Internacional de Envelhecimento Cutâneo; Membro da União Internacional de Medicina Estética (U.I.M.E.); Membro da Sociedade Francesa de Mesoterapia – Paris.| www.clinicavolpe.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira