Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2009 - 10:34

Fischer assina campanha de lançamento do Zeebo, o revolucionário videogame da Tectoy

Filme estreiou no dia 4 de junho (quarta-feira).

A Fischer América+Fala! estréia seu primeiro trabalho para a Tectoy. A agência assina a campanha de lançamento do Zeebo, o primeiro e revolucionário videogame em que os jogos podem ser baixados pela rede wireless ZeeboNet 3G, sem internet e sem pagamento de mensalidade. Desenvolvido pela Zeebo Inc/EUA, o Zeebo é um dos lançamentos mais esperados na indústria de entretenimento digital.

O produto já está disponível nas principais redes varejistas no Rio de Janeiro e sites de ecommerce, e em breve será distribuído em lojas de todo o País. Para comunicar a chegada ao mercado do novo console a agência desenvolveu campanha sustentada por comercial de TV (IMAGENS ABAIXO), mídia impressa, internet e material de ponto de venda, além de ter criado também a embalagem do produto e de seus futuros acessórios.

A primeira veiculação do filme acontece nesta quinta-feira, dia 04. A produção, de 30 segundos, mostra imagens em ritmo frenético de diversos personagens do universo dos games descendo uma escadaria. Vêem-se, sob vários ângulos, soldados, lutadores, pilotos, policiais, motociclistas e jogadores de futebol, rúgbi e tênis correndo escada abaixo. Corta para dois garotos em casa disputando um jogo em frente ao televisor, quando um deles pergunta: “De onde será que baixam esses jogos, hein?”.

A criação é de Gustavo Diehl e Marcos Oliveira, com direção criativa de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti. A produtora é a Sentimental e a direção, de Dois. A aprovação pelo cliente é de Fernando Fischer, Vanessa Artea e Sérgio Buch.

Perfil da Zeebo - No Zeebo os jogos ficam armazenados na memória do console e disponibilizados a partir de downloads feitos pela rede ZeeboNet 3G. O jogador não precisa usar um modem especial, ter acesso à banda larga ou pagar qualquer mensalidade. Basta ligar o console na TV e o Zeebo automaticamente conecta-se à rede wireless ZeeboNet 3G, que é totalmente gratuita e disponível onde há cobertura celular no país (veja mapa de cobertura no site [www.zeebo.com.br].

Com preço sugerido de R$ 499,00, o Zeebo vem com três jogos já na memória (FIFA 2009, Need For Speed Carbon e Treino Cerebral, todos em português) e outros três (Prey Evil, Quake I e II) estão disponíveis para download gratuito.

Além dos três jogos que já estão embarcados e dos três que podem ser baixados gratuitamente, o consumidor poderá adquirir novos jogos entre os nove títulos que serão disponibilizados a partir do lançamento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira