Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2009 - 10:36

RÁI desenvolve campanha visual para Dia dos Namorados no Shopping Taboão

A nova campanha do Shopping Taboão para o Dia dos Namorados, com o slogan “Declare seu amor e transforme o eu te amo em uma viagem para Fortaleza”, foi criada pela Rái Comunicação & Marketing e conta com o patrocínio da Visa e parceria da Palm Centro.

O Grupo Rái desenvolveu peças como outdoor, faixa de estacionamento, banners, e-mail-marketing, cartaz, adesivos de toten, balcão e cenografia, flyers e também toda a comunicação visual do evento.

Para participar da promoção, que acontece do dia primeiro ao dia 12 de junho, o consumidor deve gravar um vídeo com sua declaração de amor, que será disponibilizado no site www.shoppingtaboao.com.br. Os dois mais votados ganharão uma viagem para Fortaleza e dois Smartphones. Além disso, a cada R$ 120 (R$80,00 para quem usar Visa) em compras o cliente poderá levar sua gravação e dar de presente a quem tanto ama.

Grupo Rái - Com 17 anos de atuação, o Grupo Rái de Comunicação foi fundado em 1991 e obteve desde o início crescimento de 30% ao ano. Em 2008, chegou a 50%. Esses números são reflexo do trabalho diferenciado e de um grau de maturidade alcançado dentro da própria empresa. Entre os serviços que a Rái oferece estão: propaganda, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção.

Alguns dos clientes atendidos pela agência são Onodera, Nokia, Assurant, McKinsey & Company, Stiefel e Subway.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira