Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2009 - 10:40

Griffe Show investe em nova campanha publicitária e consolida presença em BH

Em sua 9º edição, o Griffe Show investiu em uma nova campanha publicitária que está fazendo o maior sucesso com o público e que tem levado um número cada vez maior de pessoas ao evento. Consolidado no calendário e turismo e eventos de Belo Horizonte (MG), o bazar é uma ótima oportunidade na compra de produtos de qualidade, de marcas famosas e descontos exclusivos.

A agência responsável pela campanha é a Oriente Comunicação, que iniciou a parceria com o Griffe Show com foco nesta 9ª edição. Segundo Gustavo Quintão, Diretor de Atendimento, o desafio foi criar uma comunicação eficiente e assertiva, para divulgar a maior quantidade possível de informações referentes ao evento em espaços reduzidos nas peças gráficas. Outra missão da agência foi fortalecer a marca e o conceito do evento, através da qualidade técnica e do layout diferenciado, para ampliar o alcance e a presença junto ao público formador de opinião.

Para a campanha, a Oriente Comunicação utilizou mídia em Outdoor; Backbus; Abrigo de ônibus; Pop Card; Lona interna Rio Sport; Flyer; Convite; Camisetas; E-mail Marketing; Anúncios no Estado de Minas, Jornal Pampulha e Revista Vogue, além de criar a programação visual no evento e da mídia eletrônica.

“A campanha procurou também manter a identidade do Griffe Show, principalmente em relação à predominância da cor vermelha, compondo o layout proposto, dentro de um conceito de moda. Outro aspecto importante foi o destaque da ação social realizada pelo Griffe Show em conjunto com as marcas participantes, que tem grande representatividade para fidelizar o evento junto ao público”, reforça Gustavo.

Além disso, também foi criado um hotsite especial para esta edição do bazar (www.griffeshow.com.br), seguindo a linha de comunicação das demais peças. Nele, a grande novidade foi o blog ‘Vitrine do Griffe’, novo canal de comunicação com o público, onde diariamente são inseridas fotos de clientes que visitaram, compraram e comprovaram que o Griffe Show é o maior evento da moda mineira.

“O conceito da campanha nos surpreendeu pelos diferenciais criativos e qualidade do que foi sugerido. E o resultado pôde ser conferido já no primeiro dia do evento, e nos dias seguintes, quando o Griffe Show bateu recorde de público, superando todas as expectativas de vendas e visitação”, explica Letizzia Bafile, organizadora do Griffe Show.

.A 9ª edição do Griffe Show fica aberta até o dia 6 de junho, no Minascentro (Rua Guajajaras, 1.022 – Centro), em Belo Horizonte (MG), das 12h às 22h (segunda a sexta-feira) e 10h às 21h (sábado e domingo). Informações sobre o evento nos telefones (31) 3261-3930 / 9616-9159 ou pelo site [www.griffeshow.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira