Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2009 - 10:42

Santana Parque Shopping lança campanha de Dia dos Namorados


Centro de compras vai levar casais apaixonados para Buenos Aires.

Criada pela agência Promovisão, a campanha “Dia dos Namorados no Santana Parque Shopping” ilustra a promoção que o centro de compras promove entre os dias 1 e 27 de junho, premiando cinco casais apaixonados com viagens para a charmosa e romântica Buenos Aires, capital da Argentina.

Com o mote “Traga o seu amor para dançar um Tango. Em Buenos Aires”, a peça ilustra um casal tradicional de dançarinos argentinos, em frente a um dos principais pontos turísticos da cidade, o Caminito.

A promoção funciona da seguinte maneira: todos os clientes que realizarem compras no valor de R$ 100 e apresentarem os comprovantes no balcão de troca da promoção (localizado na praça de eventos, no 1º piso), ganham um cupom; compras realizadas nos cartões Visa (crédito) e Visa Electron (débito) valem cupons em dobro.

Para participar do sorteio, basta responder à pergunta “Qual o Shopping que leva você e seu amor para Buenos Aires?”. Daí é só depositar os cupons na urna e torcer. O sorteio acontece no dia 28 de junho, às 18h. Serão sorteados cinco pacotes para duas pessoas, que incluem passagens aéreas (ida e volta), três noites de hospedagem, alimentação, tarifas e traslados.

A criação da campanha é de Guilherme Queiroz, André Alves e Lili Auricchio; direção de criação de Oswaldo Junior e produção gráfica de Quirino Nogueira.

Dia dos Namorados 2009 – Santana Parque Shopping | Anunciante: Santana Parque Shopping | Título: Leve seu amor para dançar um tango. Em Buenos Aires. | Agência: Promovisão | Criação: Guilherme Queiroz, André Alves e Lili Auricchio | Diretor de Criação: Oswaldo Junior | Produção Gráfica: Quirino Nogueira | Mídia: Cíntia Mazer | Atendimento: Thiago Galdi/ Fábio Sousa | Aprovação/Cliente: Bibiana Silveira

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira