Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2009 - 11:41

Nestlé premia consumidor com ingressos para o show de Roberto Carlos no Maracanã

São Paulo — A Nestlé Brasil anuncia promoção que contemplará consumidores com centenas de pares de ingressos para assistirem ao show de Roberto Carlos em celebração aos 50 anos de sua carreira, na área VIP, no estádio do Maracanã, dia 11 de julho, no Rio de Janeiro. A ação, que acontece entre os dias 5 e 29 de junho, abrange cerca de 170 lojas do estado do Rio de Janeiro das redes Guanabara, Mundial, Prezunic, Sendas e Carrefour.

Para concorrer, o consumidor deve adquirir uma lata de leite Ninho 400gr mais uma lata de NESCAU 400g, apresentar a nota fiscal no SAC [Serviço de atendimento ao Cliente ],das lojas participantes e trocar por uma ‘raspadinha’ que conterá um código único. Este código deve ser enviado via SMS para o número 70000. Dessa forma, o consumidor já estará concorrendo e receberá imediatamente uma mensagem, também pelo celular, informando se foi contemplado ou não.

Os ganhadores receberão em domicílio um voucher para ser trocado por dois ingressos no posto de trocas localizado no Estádio do Maracanã, no dia do show.

A Nestlé Brasil é patrocinadora das ações que acontecem esse ano em comemoração ao cinqüentenário da carreira de Roberto Carlos. O ídolo será protagonista de uma série de eventos ao longo dos próximos meses.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira