Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2009 - 12:04

Homewebbing cria para o dia dos namorados online do Shopping Tijuca


O Shopping Tijuca está com uma promoção especial para o Dia dos Namorados e a HomeWebbing é a agência responsável pela campanha online de divulgação. Este ano, na terceira maior data do varejo, o shopping sorteará um carro Ford Ka para os clientes que apresentarem nota de compras únicas no valor de R$ 100 nos cartões Visa ou Visa Electron. A promoção é válida até o dia 21 de junho. Para comemorar a data, a banda Casuarina fará um show especial no próprio shopping, no dia 9 de junho (terça-feira), às 19h.

A agência criou o banner da homepage do shopping, a página de apoio da promoção com o regulamento e um video em flash, de 15 segundos, para a Elemidia. Especialmente para a divulgação do show, a HomeWebbing preparou um e-mail marketing pra ser disparado para a base de clientes do mall.

O plano de mídia da campanha online conta com super banner e floater na editoria Rio do Dia Online. Algumas das peças produzidas já podem ser conferidas no site: [http://www.shoppingtijuca.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira