Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2009 - 12:10

Elemidia integra campanha nacional da Nissan


Com uma veiculação diferenciada, a Rede Elemidia integra o rol de mídias eleitas pela Agência Lew Lara, para a campanha nacional de lançamento da picape Nissan Frontier. Por meio de software exclusivo para endereçamento de mídia, desenvolvido pela Elemidia, mais de 800 monitores instalados em elevadores de edifícios comerciais de 16 cidades brasileiras, veiculam nas próximas três semanas, além de vinheta publicitária, um mapa da região indicando a localização da concessionária Nissan mais próxima aos edifícios.

“O processo de segmentação por endereço permite indicar em cada anúncio, a loja mais próxima ao local onde a mensagem está sendo exibida e, assim, impactar diretamente um público cada vez mais disperso e em movimento; o resultado tem sido grande velocidade de vendas, muitas vezes, antes do prazo previsto por anunciantes”, explica o vice-presidente de publicidade da Elemidia, Flávio Polay.

“Lápiz de Plata” - E na Argentina, país onde a Rede Elemidia está presente há dois anos, a ferramenta para endereçamento de mídia acaba de ser reconhecida com o “Prêmio Lápiz de Plata”, concedido pela conceituada editora local DossierNet. Criada pela Agência OMD para divulgar o café da manhã do McDonald´s, a campanha veiculada em monitores da Elemidia - instalados em elevadores dos principais edifícios comerciais e universidades da região central de Buenos Aires, indicavam a localização da loja mais próxima e, para despertar o apetite, um dispositivo oculto localizado atrás dos monitores, exalava o aroma de café recém moído. O resultado não poderia ser outro: as vendas alcançaram um patamar acima da meta estipulada pelo anunciante.

Rede Elemidia - Líder no Brasil em mídia digital out of home, a Rede Elemidia está presente, hoje, em 21cidades brasileiras e em Buenos Aires. Suas operações estão consolidadas em vários ambientes, tais como elevadores de edifícios corporativos, shopping centers (geridos pela Elemidia Mall), lojas de conveniência, hotéis, academias e universidades; além de ambientes corporativos (a cargo da Elemidia Empresas). | www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira