Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2009 - 12:12

Shopping SP Market cria ação para o Dia dos Namorados

Expectativa é elevar as vendas em 5% e a movimentação de visitantes em 7%.

Para comemorar o Dia dos Namorados de um jeito criativo e romântico, o Shopping SP Market preparou uma campanha especial para seus clientes apaixonados. Até 12 de junho, eles poderão reverter notas fiscais, no valor total de R$ 160, em uma caneca decorada e exclusiva, na cor da paixão. O mais interessante é que o mimo poderá ser personalizado, com uma declaração de amor ou mensagem pessoal, pois a caneca é acompanhada de uma caneta especial que permite escrever nela.

Criada pela agência Escala DDP, a campanha será divulgada através de spots nas rádios Mix e Nova Brasil, terá anúncio publicitário de uma página na revista Quem e Veja, além de anúncios em forma de cinta nos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo.

Com a ação, o empreendimento acredita que o número de visitantes cresça 7% em relação a 2008 e que o volume de vendas supere 5%, sendo esse valor maior que o mesmo período do ano passado. De acordo com Vanessa Freire, coordenadora de Marketing do Shopping SP Market, essa é uma expectativa conservadora que o empreendimento prefere manter por enquanto. Porém, pela movimentação das promoções e as baixas temperaturas do outono, indicam que ela deverá ser ultrapassada, explica.

Nova geração do Shopping SP Market - Com 14 anos de atividades, o Shopping SP Market deu início às obras da sua futura geração em fevereiro deste ano. Obedecendo a uma audaciosa estratégia de crescimento, anunciada em setembro de 2008, e inspirado em tendências e padrões internacionais, as transformações do shopping ocorrerão na proposta do mix de lojas e em sua funcionalidade. A parte interna passará por um processo de total reconfiguração e quatro novas áreas serão acrescidas, o que deixará o terreno com 272 mil m2 de área construída.

O projeto está a cargo de uma equipe de renomados profissionais internacionais e a previsão de conclusão é até novembro de 2011. As obras estão divididas em três fases – permitindo, assim, que o empreendimento funcione normalmente durante todo o período. A primeira fase deverá ser concluída até novembro de 2009, com a revitalização de 45% do mall, incluindo uma praça de alimentação, e a inauguração de duas novas áreas de lojas que, somadas, correspondem a 5.300 m² de ABL (Área Bruta Locável).

O projeto também inclui um prédio de cinco andares, exclusivo para estacionamento, que aumentará a capacidade do empreendimento para 6,5 mil vagas. Além disso, acrescentará mais 120 novas lojas, salas de cinema de última geração, dois prédios de escritórios e um boulevard de restaurantes assinado por Michael Whiteman, o mesmo consultor que planejou o restaurante do Museu Metropolitano de Artes e o The Rainbow Room, ambos de Nova York, nos Estados Unidos. | www.shoppingspmarket.com.br | www.novosp.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira