Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2009 - 12:32

Pizza Hut São Paulo inova oferecendo Cartão Clube

Com um investimento de R$ 1,5 milhão, a expectativa é conquistar 30 mil novos associados em 2009.

A Pizza Hut SP oferece aos clientes uma ferramenta de fidelização inédita no mercado de alimentação, o Cartão Clube Pizza Hut. O cartão é tecnologicamente inovador porque possui um sistema smart, que oferece o mapeamento de consumo de cada cliente, além de permitir a comunicação entre informações diversas como data de aniversário, interrupção de freqüência, visita a novo restaurante, aumento de visitas, entre outros.

O consumidor que compra o cartão por R$ 45,00 recebe uma pizza grande grátis e mais doze descontos de 40% nas próximas redondas podendo ser utilizado ao longo de 3 meses. O projeto é considerado tão inovador que em 2003 ganhou o prêmio “Sesames Award” durante a Feira Internacional de Cartões. Na ocasião, o produto foi lançado pela E-Safetransfer através da divisão Safe Loyalty, empresa especializada em serviços de Marketing estratégico na implantação de sistemas de fidelidade por pontos ou cartões pré-pagos, que possui solução tecnológica que trazia diferenciais e agregava valor na percepção dos clientes com relação à ferramenta.

A expectativa para o final de 2009 é atingir o número de 45 mil associados, isto é, se igualar a grandes empresas de cartões de crédito, que hoje trabalham com uma cartela aproximadamente de 40 mil clientes. O investimento para o projeto foi de R$ 1,5 milhão.

De acordo com o Gerente Geral da IRB/Pizza Hut SP, Reynaldo Zani, o cartão oferece a possibilidade de entender melhor o cliente e trabalhar o relacionamento com a rede de forma mais evidente. “Por mês, cerca de 1.500 pessoas adquirem o produto. Existe o projeto para expandir ainda mais, disponibilizando-o em outros canais de venda, como no delivery e até permitir recarga on-line”, conta.

Por enquanto, este projeto está sendo oferecido pelos restaurantes da rede da grande São Paulo, mas existe a possibilidade de ser incorporado por qualquer franqueado da marca no mundo todo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira