Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2009 - 12:42

Lojistas do CPC conhecem técnicas de atendimento e vendas através de treinamento promovido pela ADVB/RS

Aula inaugural acontece dia 9 de junho (terça-feira), às 19h30, com a mediação do especialista em marketing, Reinaldo Gabardo. Neste treinamento, o mediador irá despertar nos lojistas o empreendedorismo sob a ótica motivacional. As palestras, destinadas exclusivamente aos proprietários de lojas e seus funcionários, acontecem no terceiro andar do shopping.

A mudança cultural promovida pela saída das ruas e pela instalação em lojas no Centro Popular de Compras confere uma nova postura a ser adotada entre os lojistas do CPC. Pensando nisso, o CPC em parceria com a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) inicia no próximo dia 09/06, terça-feira, Programa de Capacitação desenvolvido especialmente para eles. Com o tema “ O segredo para ganhar mais dinheiro”, Gabardo irá discorrer sobre as principais técnicas para estimular a auto-estima, pró-atividade, criatividade e persistência diante das dificuldades impostas pela mudança.

“A proposta é trabalhar técnicas de comunicação e atendimento no dia a dia, e promover um maior entendimento sobre a importância da motivação no trabalho e como ela contribui para melhorar o desempenho dos lojistas a médio e longo prazo”, explica o gerente do CPC, Noedi Casagrande. O Programa de Capacitação da ADVB será formado por três seminários, marcados para depois do encerramento do expediente dos lojistas.

As aulas seguem no dia 10.06, quando a consultora Lisiane Stumpf irá promover a palestra “Atendimento Nota 10”. A publicitária abordará temas como os desafios que trazem uma grande mudança, a importância de trabalhar em equipe e do bom atendimento. A última palestra do treinamento será no dia 15.06 com o especialista Sérgio Pureza. O consultor irá fala sobre “Técnicas para Atender Bem e Vender Mais”. Pureza irá analisar a importância da comunicação com o cliente, enfatizando as diversas formas de se comunicar e a postura ética durante uma negociação.

Palestrante Reinaldo Gabardo - Formado em engenharia civil (UFRGS), atuou como executivo da área comercial em passagens pela Eliane Revestimentos Cerâmicos, Duratex S/A, Renner Têxtil e Pepsico - Elma Chips. Tem especialização em marketing e propaganda pela ESPM, formação em Consultoria Empresarial pelo Instituto de Estudos Avançados (IEA) e Consultoria pela Fundação de Ensino e Engenharia da Universidade Federal de Santa Catarina. Além de professor em disciplinas ligadas a marketing, vendas e negociação, atua como consultor de empresas para a área mercadológica.

Formado por 800 lojas, que vendem entre roupas, acessórios e artigos eletrônicos, o CPC envolve cerca de 400 pessoas responsáveis pelos outros serviços oferecidos. Entre eles estão as 19 lojas, entre lanchonetes e restaurantes na praça de alimentação, e agência bancária, lotérica, tabacaria, salão de beleza e farmácia. Para a construção de 18.521 metros quadrados de estrutura e adequação a todas as exigências de segurança da estrutura definidas pela SMOV, a Verdi investiu mais de R$ 21 milhões na obra, superando em mais de R$ 10 milhões o valor inicial estimado. A Concessionária foi a vencedora de processo licitatório de exploração e administração do local durante 25 anos, prorrogáveis por mais dez anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira