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09/06/2009 - 11:00

GfK investe em sua unidade de Auditoria de Varejo criando Gerência de Serviços ao Cliente

Uma das quatro maiores empresas de pesquisa do Brasil e do mundo, a GfK acaba de anunciar a contratação de Marcio Nardi como Gerente responsável por fomentar as relações da companhia com o varejo, associações e indústria farmacêutica. A admissão do profissional faz parte da estratégia da empresa de incrementar as ações da unidade de Auditoria de Varejo e sua atuação no segmento de Healthcare, dada a experiência de Marcio na área.

Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (1996), Nardi fez MBA Executivo em Gestão de Vendas pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing -(2002) e recebeu diversos reconhecimentos nacionais e internacionais pelas práticas inovadoras de treinamento e excelência nos níveis de execução e liderança para obtenção de resultados, como Índio de Ouro do Prêmio POPAI Brasil e prêmios internacionais na América Latina e Caribe.

Marcio Nardi iniciou sua carreira na área comercial da indústria farmacêutica, em seguida foi para a área de Inteligência de Mercado da mesma empresa, Bristol-Myers Squibb. Posteriormente atuou na área comercial e de trade marketing de importantes empresas como Diageo Brasil, Grupo Schincariol e Fellipe Krein.

Na GfK, Marcio Nardi atuará como Gerente de Serviços ao Cliente responsável pela gestão estratégica e tática das auditorias de varejo, inicialmente no canal farmacêutico, e pelo fortalecimento das relações com o varejo e as associações do segmento.

GfK - Criado há mais de 70 anos na Alemanha, o Grupo GfK é a 4ª maior empresa de pesquisa de mercado do mundo. Com 115 subsidiárias, está presente em mais de 100 países nos cinco continentes, gerando mais de 10 mil empregos diretos. No Brasil é a 4ª maior empresa de pesquisa, com 22 anos de atuação no mercado.

Principal escritório do grupo na America Latina, a GfK Brasil auxilia o processo de decisão de clientes de diversos segmentos (Bens de Consumo e Duráveis, Automotivo, Healthcare, Financeiro, Telecomunicações, Varejo, entre outros), fornecendo informações estratégicas para as mais variadas questões de negócios, como: inovação e desenvolvimento de produtos, posicionamento de marca e avaliação de campanhas, satisfação e lealdade de clientes, avaliação de qualidade de atendimento, cenário competitivo no ponto de venda, clínicas de automóveis, através de metodologias qualitativas e quantitativas.

Entre seus clientes estão, Unilever, L`Oreal, Schincariol, Coca-Cola, Pernod Ricard, Nestlé, Johnson&Johnson, Avon, Nívea, Colgate, Kraft, SCJohnson, Matel, Vivo, Motorola, Nissan, Banco Santander, Banco Real, Bradesco, Unibanco, Credicard-Citi, Roche, Glaxo, Boheringer, Whirlpool (Brastemp), GM, HSBC, Leroy Merlin, Editora Abril, Volkswagen.

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