Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2009 - 08:30

ABA promove o XI Fórum de Gerenciamento de Informações e Pesquisa de Mercado

Evento que será realizado em São Paulo vai mostrar como o consumidor brasileiro se adaptou à crise mundial e tratará também das principais diferenças de comportamento das classes altas, médias e baixas no país.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove, no dia 18 de junho, o XI Fórum de Gerenciamento de Informações e Pesquisa de Mercado, no Park Plaza (Alameda Lorena, 360 - Jardins - São Paulo - SP). O evento apresentará uma visão antropológica do comportamento do consumidor no varejo em todo o país, analisando as principais tendências no consumo das classes A, B e C.

O Fórum tem como destaque o painel internacional sobre cross-media: Medição das campanhas on-line x outras mídias, que será apresentado por Alex Kalluf, da Dynamic Logic, de Nova Iorque, e Valkiria Garré, Diretora Executiva da Millward Brown, do Brasil. Além disso, o comportamento da nova classe média brasileira será colocado em debate por grandes profissionais, como João Roberto Vieira da Costa e Alessandro Bottini, Sócio-Diretor e Diretor de Planejamento da Nova S/B, agência conceituada de publicidade, e Silvia Cervelline, Diretora de Atendimento e Planejamento do Ibope.

O XI Fórum de Gerenciamento de Informações e Pesquisa de Mercado é direcionado a diretores e gerentes de Pesquisa de Mercado, de Inteligência Competitiva, de Marketing, de Informações a Marketing, de Comunicação de Produto de empresas anunciantes, e profissionais de Planejamento e Pesquisa de Agências e Institutos de Pesquisa. | Site www.aba.com.br, pelos telefones 0800.124588 ou 11.3283.4588, ou pelo e-mail [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira