Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2009 - 08:32

Fotoptica lança campanha “ganhe até 50% de desconto”

Lojas da rede oferecem, na compra de um par de óculos de grau, descontos de até 50% no segundo par, com pagamento em até dez vezes sem juros.

A Fotoptica, referência no setor de ótica e foto do País, lança nesta semana, em campanha assinada pela agência RAI, a promoção Ganhe até 50% de Desconto, que oferece a todos os clientes da marca a oportunidade de comprar, com redução de até 50% no preço, um segundo par de óculos.

A promoção, válida até 31 de julho, contempla os consumidores de óculos de grau (armação e lentes oftálmicas) ou de sol, que poderão adquirir, no ato da compra, o segundo par pela metade do preço – e com pagamento em até dez vezes sem juros em todos os cartões de crédito. O desconto é limitado a R$ 300,00 e será aplicado sempre na compra do item de menor valor.

A campanha, que tem a criação Maurício Cavalcanti é composta por filmes de TV, veiculados na Grande São Paulo nas TVs Globo, Record e SBT, materiais de ponto-de-venda e internet.

Título: Ganhe até 50% de Desconto | Anunciante/Produto: Fotoptica | Agência: RAI comunicação | Criação: Felipe Previtalli | Direção de criação: | Maurício Cavalcanti | Produtora/filme: RAI comunicação | Pós-produção: RAI comunicação | Produtora/som: Angels | Aprovação/cliente: Paula Freire.

Fotoptica - Fundada em São Paulo, em 1920, a Fotoptica é uma empresa de vanguarda, considerada referência no setor de ótica e foto, com mais de 70 pontos-de-venda, entre lojas próprias e franqueadas, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Desde 2007, integra o maior grupo de varejo ótico do mundo, o holandês HAL Investments B.V. Hoje a Fotoptica é comandada pela Pearle Europe B.V., maior subsidiária do grupo HAL.

Fábrica de Óculos - Rede de lojas que atua no varejo do setor ótico, foi fundada em 1985 e possui 36 pontos-de-venda na Bahia e em Sergipe. Foi adquirida em 2007 pelo grupo holandês HAL Investments B.V., o maior grupo de varejo ótico no mundo. Hoje a Fábrica de Óculos é comandada pela Pearle Europe B.V., maior subsidiária do grupo HAL.

Pearle Europe B.V. - A Pearle Europe B.V. é integrante do grupo holandês HAL Investments B.V., o maior grupo de varejo ótico no mundo. A Pearle possui mais de 2.200 lojas na Europa, América do Sul e Índia e emprega 8.600 pessoas. Em janeiro de 2009, passou a comandar as marcas brasileiras Fotoptica, com 70 lojas no Sul e no Sudeste, e Fábrica de Óculos, com 36 pontos-de-venda na Bahia e em Sergipe. As empresas haviam sido adquiridas pela HAL em 2007.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira