Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2009 - 08:34

SulAmérica Seguros e Previdência e a Paradiso FM selam parceria inovadora no dial carioca


A partir de 22h do dia 9 de junho (terça-feira), os cariocas tem uma novidade no dial. Com investimento de R$ 15 milhões, surge a rádio SulAmérica Paradiso, uma parceria inovadora entre Patrick Larragoiti Lucas, da Sulamérica, e Alexandre Accioly, Luiz Calainho e Fernando Di Gênio, do grupo Dial Brasil. O projeto de parceria foi idealizado pela MPM Propaganda, agência de publicidade da SulAmérica, em conjunto com a Paradiso.

A associação, acordada para os próximos três anos, envolve a convergência das duas marcas numa audaciosa estratégia de marketing através do conceito de naming right. O resultado é uma programação com mais informação, prestação de serviços e boa música de sempre, unindo o conceito de bem-estar e saúde presente nas duas empresas. Com a parceria, a marca SulAmérica será levada para os mais de 860 mil ouvintes da Paradiso FM, sendo 52% das classes A e B e 81% da faixa etária de 25 a 59 anos.

Luiz Calainho (sócio Dial Brasil) | Alexandre Accioly (sócio Dial Brasil) | Patrick de Larragoiti Lucas (presidente da SulAmerica) | Zeca Vieira (diretor de Marketing da SulAmérica) | Marcus Vinicius Martins (vice-presidente de Vendas e Marketing da SulAmérica) e Fernando di Gênio (sócio Dial Brasil)

A Campanha - Para o lançamento, a MPM Propaganda desenvolveu uma ampla campanha publicitária composta por filmes para TV, mídia impressa e peças de mobiliário urbano distribuídos por 250 pontos nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói. A primeira ação ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 10, com anúncio ‘rouba página’ no primeiro caderno do jornal O Globo seguido da veiculação de filme de 30’’, que ficará dois meses no ar, nas principais emissoras de TV (Globo, Bandeirantes, Record e SBT). A campanha terá continuidade através de ações de sustentação em mídia impressa com anúncios em espaços como a Revista O Globo e colunas do Ancelmo Góis (O Globo), Bruno Astuto (O Dia) e Hildegard Angel (Jornal do Brasil). Além disso, o painel localizado no setor de embarque do aeroporto Santos Dumont terá uma peça especial sobre a rádio.

Cliente: SulAméricA | Título: Campanha Seguro Auto – Rádio SulAmérica Paradiso (Filme Janela + Mídia Impressa) | Meios: TV, Mobiliário Urbano, Jornal, Revista e Painel de Aeroporto | Produto: Seguro Auto | Agência: MPM Propaganda | Diretor Criação: Aaron Sutton, Jorge Iervolino | Redator: Sidney Braz | Diretor Arte: Jorge Iervolino, Guilherme Jorgetti | Produtora/Filme: Sentimental Filme | Direção/Filme: Luiz Evandro | Direção/Fotografia: Ruda | PÓS-Produção: Luiz Evandro/Equipe Sentimental Filme | Finalização: Sentimental Filmes | Produtora/Som: Voicez | Fotógrafia: Fábio Ribeiro Atendimento: Daniel Jotta, Waleska Bueno, Isabella Bevilaqua, Mariana Mozzaquatro | Planejamento: Marô de Campos Mello, Mariana Quintanilha | Mídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Silvia Ramazzotti, Gabriela Oliveira Barbosa | RTV: Rita Teófilo, Leonardo Lino, Cassia Pereira, Rodrigo Parente | ART Buyer: Greta Verga, Amanda Assis | Aprovação Cliente: Marcus Vinícius Martins, Zeca Vieira, Erika Mazzucca e Renata Soares.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira