Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2009 - 08:57

DHL procura jovens cientistas

Inscrições para o Prêmio DHL Innovation 2009 seguem até 20 de julho.

São Paulo - A DHL apresenta o prêmio DHL Innovation pelo segundo ano consecutivo, que oferece aos jovens cientistas de logística a oportunidade de demonstrarem suas soluções práticas para o setor. Os projetos mais criativos, com foco em solucionar as necessidades de clientes, serão mais apreciados. É pré-requisito não apenas apresentar a introdução teórica, mas também fornecer hipóteses do potencial de mercado para tal solução. A disponibilidade de um plano de negócios amplia as chances de vencer o concurso. Uma comissão de especialistas em Pesquisa & Desenvolvimento, política e negócios avaliará os projetos. A competição começa hoje e vai até 20 de julho. O prêmio de $5.000 Euros aguarda pelo vencedor na cerimônia que acontecerá em 1º de dezembro, no Centro de Inovações da DHL próximo a Bonn, na Alemanha.

“A Logística alimenta idéias criativas”, afirma Frank Appel, CEO do Deutsche Post DHL. “Apostando no Prêmio DHL Innovation, nós damos suporte aos jovens cientistas com idéias pioneiras que são também práticas para implantação”.

O Prêmio DHL Innovation teve sua primeira edição no ano passado. Após enorme número de inscritos, a DHL, empresa líder mundial em logística decidiu dar continuidade à competição. As inscrições podem ser feitas, em inglês, via o website do Centro de Inovação da DHL [www.dhl-innovation.com]ou por meio do site de carreiras do Deutsche Post DHL[www.dp-dhl-career.com]. Os registros estão disponíveis somente online.

Perfil da DHL - A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes.

A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 310 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes.

A DHL faz parte da Deutsche Post DHL. O Grupo teve uma receita de mais de 54 bilhões de euros em 2008.[www.dhl.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira