Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2009 - 09:17

Empresa monta espaço no Shopping Market Plaza com lançamentos e promoções

São Paulo– Durante mais uma temporada de inverno, a Sony agita a cidade de Campos do Jordão com seus lançamentos e ações para o público em geral. Neste ano, a empresa conta com uma loja da linha de notebooks VAIO no Shopping Market Plaza, entre os dias 10 de junho e 02 de agosto.

No local, os visitantes terão acesso aos últimos lançamentos da marca, como o VAIO P, o PocketStyle PC da Sony que chega agora ao Brasil em suas versões coloridas. Ultraleve com apenas 620 gramas, ele está disponível nas cores vermelha, verde, branca e preta. Os consumidores podem conhecer todas as funcionalidades do equipamento com o auxílio dos promotores e comprar os modelos no local.

Além disso, os visitantes podem utilizar suas fotos e filmagens feitas na cidade, com câmeras e filmadoras digitais, para criação de conteúdo nos softwares inteligentes da linha VAIO. Basta levar as imagens e usar um dos softwares exclusivos Sony VAIO, como VAIO Movie Story, que cria videoclipes inteligentes em três passos, e VAIO Click to Disc, que cria discos Blu-ray, DVDs e CDs em apenas um clique. Todos os usuários que finalizarem seus materiais nos softwares instalados nos notebooks do estande ganharão um par de ingressos de cinema e quem desejar poderá levar ainda seus vídeo clipes gravados em um DVD.

“Campos do Jordão é uma cidade que tem o perfil do consumidor da linha VAIO, moderno e sofisticado. Nosso intuito é mostrar como os produtos têm tecnologias diferenciadas, mas de simples utilização. Com apenas uma breve orientação, todos poderão editar seus vídeos e fotos e sair com o material pronto. Uma boa recordação de seus momentos na cidade”, afirma Francisco Simon, gerente de marketing e vendas da linha VAIO na Sony Brasil.

O estande também contará com o espaço Sony HD World, com toda a gama de produtos high definition da marca.

Sony Brasil: Líder mundial em áudio e vídeo, a Sony conta com 1.833 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Empresa-cidadã e engajada no desenvolvimento social do País, a Sony atualmente apóia projetos ligados à capacitação de jovens de baixa renda e à preservação e uso racional do meio ambiente. É parceira do Instituto Criar de TV e Cinema e do Instituto da Cidadania.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Sua principal ação nesse sentido é o Programa Green Partner, lançado em 2002, com o objetivo de garantir que todos os componentes e matérias-primas utilizados nos produtos Sony sejam inofensivos ao meio ambiente. | www.sonystyle.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira