Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2009 - 17:22

Sony Vaio traz mais cor e estilo aos portáteis

Novos modelos das séries CS e P são as opções certas para os consumidores mais modernos.

São Paulo – Uma área em constante crescimento no Brasil é a de produtos estilizados, entre eles modelos com textura, formatos diferenciados e as mais diversas cores possíveis. No mercado de eletrônicos, principalmente os notebooks, não poderia ser diferente. Queridos pelos adolescentes, jovens modernos e mulheres, os notebooks coloridos chegam para satisfazer aos que precisam de recursos potentes, mas não abrem mão do estilo.

“Desde 2007, a linha VAIO traz seus modelos coloridos ao Brasil para atender a um segmento em constante crescimento. Em junho traremos os modelos coloridos da série P, o nosso Pocketstyle PC, que já é sinônimo de sucesso com o modelo preto”, afirma Francisco Simon, gerente de marketing e vendas da linha VAIO na Sony Brasil.

A série P (VGN-P630A) chegou ao Brasil em março, mas agora ganha os reforços coloridos. Os novos modelos estão disponíveis nas cores vermelha, verde e branca. Além disso, contam com bolsas de transporte na cor do produto, que podem ser compradas separadamente para completar o estilo. Por pesarem apenas 620 gramas, os notebooks podem ser transportados dentro de uma pequena bolsa ou no bolso de um paletó, por exemplo. As novidades da Sony já estão equipadas com Windows Vista Home Premium autêntico, teclado completo, fones de ouvido com Noise Cancelling, câmera e microfone integrados para fazer videoconferências, memória de 2GB, disco rígido de 80GB, tela de 8 polegadas e bateria padrão com duração de 2 a 4 horas.

Oferecem ainda funções e teclas exclusivas, como o Instant Mode/Cross Media Bar, que permite uma inicialização rápida e acesso a conteúdo de entretenimento, arquivos e programas favoritos. Já tecla Window Arrangement organiza automaticamente as janelas abertas na tela.

Ideais para viagens, reuniões e para esbanjar ares de modernidade, o VAIO P está disponível pelo preço sugerido de R$ 3.999,00.

Outra novidade para o mês de junho é a nova série CS (VGN-CS360A), que já estava no mercado, mas passou por atualizações e agora é produzido no Brasil, o que o deixou mais acessível aos consumidores brasileiros. Disponível nas cores branca, rosa, vermelha e preta, o modelo traz uma solução completa para quem busca alta performance e entretenimento. Tem memória de 4GB expansível até 8GB, disco rígido de 320GB, tecnologia de processador Intel Centrino, Bluetooth e Wi-Fi (Banda N) integrados.

A série CS também disponibiliza bolsas de transporte e mouses exclusivos, nas mesmas cores do notebook, que podem ser comprados separadamente. Com tela de 14.1 polegadas, vem com sistema operacional Windows Vista Home Premium autêntico, gravador e reprodutor de CD e DVD e pesa 2.6 kg. Já por meio do A/V Mode, o usuário tem um atalho direto para fotos, vídeos e músicas com o toque de apenas uma tecla. O VAIO CS está disponível pelo preço sugerido de R$ 3.999,00.

As duas séries acompanham uma gama de softwares oferecida gratuitamente, tais como VAIO Movie Story, que cria videoclipes inteligentes em três cliques; VAIO Click to Disc, que cria DVDs e CDs em apenas um clique; e o software de áudio VAIO Music Box, que seleciona listas de músicas.

Os novos modelos podem ser encontrados no [www.sonystyle.com.br], nas lojas Sony Style ou nas revendas autorizadas.

Perfil: Sony Brasil: Líder mundial em áudio e vídeo, a Sony conta com 1.833 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Empresa-cidadã e engajada no desenvolvimento social do País, a Sony atualmente apóia projetos ligados à capacitação de jovens de baixa renda e à preservação e uso racional do meio ambiente. É parceira do Instituto Criar de TV e Cinema e do Instituto da Cidadania.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Sua principal ação nesse sentido é o Programa Green Partner, lançado em 2002, com o objetivo de garantir que todos os componentes e matérias-primas utilizados nos produtos Sony sejam inofensivos ao meio ambiente. [ www.sonystyle.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira