Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2007 - 06:49

Curso da Aberje esclarece paralelos entre relacionamento com imprensa e construção da imagem das organizações

Qual a real importância da imprensa na formação da imagem institucional de empresas e organizações? Com o objetivo de responder à questão e debater o uso da assessoria de imprensa como ferramenta de bom relacionamento, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) ministra o curso “Relacionamento com a Imprensa e a Construção da Imagem Institucional”, no próximo dia 19, na sede da entidade, em São Paulo. Inscrições podem ser feitas pelo (11) 3662-3990 ou pelo site (www.aberje.com.br).

O programa envolve a discussão de conceitos teóricos e experiências de mercado, abrangendo função estratégica da comunicação, análise dos processos de comunicação externa, diferenças entre assessoria de imprensa e jornalismo, além do planejamento da divulgação e tendências do mercado de trabalho. Também serão abordados aspectos do relacionamento com a imprensa e análise de resultados, entre outros fatores.

A aula será conduzida por Izolda Cremonine, formada em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade. Ela é mestre em Comunicação e Mercado e leciona na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), bem como na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, Izolda é consultora em Comunicação e Marketing e diretora da C&M Comunicações. Nos anos de 1985 e 2003, a especialista foi vencedora do Prêmio ABERJE por trabalhos realizados para a Goodyear e Multibras, respectivamente.

Curso: Relacionamento com a Imprensa e a Construção da Imagem Institucional, em 19/04/2007, das 9h às 18h, na Sede da Aberje – Av. Angélica, 1757 - 12º andar – São Paulo. Preço: Associados R$ 600 / Não-Associados: R$ 830. Mais informações: (11) 3662-3990 ou [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira