Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2007 - 06:50

PlusMedia é responsável por toda mídia externa de Coca-Cola e "Sabores" no Brasil

Alessandro Mendonça, novo diretor de marketing da empresa, agrega expertise corporativo aos projetos de propaganda e publicidade.

A PlusMedia, agência de mídia externa carioca, acaba de assumir toda a conta “Sabores” da Coca-Cola Brasil que inclui Kuat, Kuat Light, Kuat Zero, Família Fanta, Sprite, Sprite Zero, Schweppes e Burn.

Agência de mídia exterior que já atende as marcas Coca-Cola e Coca-Cola Light desde 2005, a PlusMedia executa jobs para a empresa desde 1997. A nova parceria é resultado da experiência bem sucedida e dos esforços de diferenciação obtidos na utilização dos meios. A campanha "Fanatizadores", por exemplo, realizada para a Copa do Mundo de 2006 e veiculada em 28 praças em todo o país, atingindo mais de 10 milhões de pessoas, foi vencedora do prêmio MaxiMídia/ RBS na Categoria Mídia Exterior/ Interior.

A criação das campanhas destas marcas permanece com as respectivas agências de publicidade. A PlusMedia é responsável pela estruturação das campanhas de mídia externa, desde o planejamento dos meios e equipamentos a serem utilizados até o desenvolvimento de projetos especiais

A PlusMedia também conta agora em sua equipe com um novo sócio, Alessandro Mendonça. O profissional agrega à agência experiência de mais de 20 anos como cliente. Trabalhou em empresas como Texaco, Souza Cruz e Castrol, onde foi diretor de marketing da América Latina, responsável, entre outras coisas, por todo o desenvolvimento e planejamento estratégico da marca para o continente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira