Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2009 - 17:44

RH do Centro Auditivo Telex leva prêmio em gestão de pessoas

Com o projeto “Terapias Orientais: uma contribuição para a gestão de pessoas”, o RH do Centro Auditivo Telex ficou em 2º lugar na modalidade Gestão de Pessoas, na categoria Profissional, do 15º Prêmio Ser Humano Osvaldo Checchia 2009, realizado no último dia 3 de junho, no Espaço HSBC, em São Paulo.

A premiação foi criada pela ABRH-Nacional para estimular as boas práticas em gestão de pessoas. Na edição deste ano, 55 trabalhos foram classificados para a final. “O Prêmio Ser Humano é um importante termômetro dos projetos de gestão de pessoas desenvolvidos pelas empresas de todo o país, nos mais diversos segmentos, o que demonstra que as companhias já detectaram que o capital humano é o único que tem o poder de transformar uma empresa rumo à excelência”, explica o presidente da ABRH-Nacional, Ralph Arcanjo.

Na modalidade Gestão de Pessoas – Profissional, dos 66 inscritos, apenas 14 foram classificados para a final. “O prêmio significa o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Centro Auditivo Telex, de promover o equilíbrio na saúde dos funcionários e seu bem-estar por meio das terapias orientais. Indica, principalmente, que estamos no caminho certo na gestão de nossos talentos”, afirma Alessandra Agarez, gerente de RH do Centro Auditivo Telex, uma das autoras do projeto, juntamente com o colega terapeuta Luiz Mercanti. O programa da Telex oferece diversas opções para melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores, como sessões de shiatsu, acupuntura, massoterapia, yoga, além de uma academia com modernos equipamentos.

Desde a primeira edição, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia já premiou mais de 150 cases de sucesso em Gestão de Pessoas, tornando-se uma importante referência para a valorização dos funcionários nas organizações. Todo o processo de avaliação foi auditado pela empresa MGI Senger Wagner e os cases foram analisados por um corpo de jurados composto de renomados especialistas no assunto. *O nome do prêmio é uma homenagem a Oswaldo Checchia, fundador da ABRH-Nacional, em 1965.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira