Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2009 - 18:22

Plenna assume conta do centro popular de compras prevendo grandes mudanças na comunicação e identidade visual do espaço

A estratégia integra a proposta da administradora do CPC, Verdi Construções, em profissionalizar os lojistas e o Shopping Popular, irá atrair um novo perfil de consumidor para o local.

A agência Plenna assumiu a conta do Centro Popular de Compras (CPC) para desenvolver todos os projetos de comunicação visual e identificação do espaço. Entre as principais mudanças estão o desenvolvimento da identidade, criação e construção da marca para o shopping, novos padrões visuais para a organização da comunicação interna, através da identificação e sinalização dos ambientes , aproveitamento dos espaços físicos para a mídia indoor, a criação de um Portal da Internet, entre outros.

Segundo o Diretor da Plenna, Roner Anderson, o objetivo é contemplar a profissionalização dos lojistas e do CPC, uma das principais propostas defendidas pela Verdi Construções. “Os comerciantes precisam ser vistos como empreendedores organizados e o local como ambiente que oferece segurança, conforto e acessibilidade aos potenciais clientes. O nome Camelódromo mantém o conceito oriundo dos tempos de comerciantes de rua, remetendo à lembrança da informalidade, desconforto e insegurança”, argumenta.

Plenna Comunicação - Criada em 2004, a agência gaúcha Plenna atua com foco nas novas tendências mercadológicas, buscando permanentemente oferecer aos seus clientes as ferramentas mais eficientes de comunicação, de forma ativa e ousada. No ano passado teve um crescimento de 6% em comparação à 2007. A previsão de crescimento para 2009 é de 15%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira