Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2009 - 18:23

F.biz lança campanha digital para Lux

Game “Super Lux” e novo site estão disponíveis nas versões web e mobile.

A F.biz, uma das principais agências digitais do Brasil, anuncia campanha digital para o lançamento da nova linha de sabonetes líquidos Lux Gotas de Beleza, da Unilever, que traz lançamentos como: Óleo de Macadâmia com Chantilly Hidratante, Morango com Chantilly Hidratante e Extrato de Pêssegos.

Como parte da estratégia de comunicação, a agência criou o game “Super Lux”, que premia com kits exclusivos de Lux os participantes com as melhores colocações no ranking.

“O Super Lux é um casual game que tem tudo a ver com público-alvo. Além da web, desenvolvemos uma versão especial para o celular, assim o jogo pode acompanhar as mulheres em todos os momentos”, comenta Marcelo Castelo, diretor de mobile da F.biz.

Segundo Castelo, o jogo foi pensado e produzido para ser compatível com diferentes versões de mobile sites, adaptados para os mais variados tipos de aparelhos (WAP, smartphones e iPhone) e de acordo com as possibilidades e necessidades de cada um. Neles, além do download do mobile game, as usuárias também podem conhecer a linha de produtos e conferir dicas de beleza.

Para aumentar o volume de tráfego aos mobile sites, foi planejada uma campanha de mobile advertising que conta com banners na home dos portais móveis do Terra e UOL.

“A integração dos meios foi um fator decisivo para o sucesso desta ação. As plataformas web e mobile planejadas e criadas em conjunto de sde o briefing inicial potencializaram a eficiência do projeto”, comenta Paulo Loeb, diretor de atendimento da F.biz.

A promoção do game “Super Lux” estará disponível para os usuários até o final de julho. Só no mês de abril, mais de 130 mil pessoas jogaram o “Super Lux”. Além disso, ouve um aumento considerável no tempo de navegação e um crescimento de 30% na quantidade de cliques no site da promoção. | Site www.lux.com.br.

Perfil: A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunica&c cedil;ão que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Unilever, Cadbury Adams, PepsiCo, Bayer, Ecoesfera, Netshoes, Mantecorp, Instituto Sou da Paz, ESPN International e S.O.S Educação Profissional.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 120 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira