Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2009 - 18:25

Lucia Torres é a nova gerente de marketing da Surya Brasil


A Surya Brasil, empresa reconhecida internacionalmente pelos seus cosméticos naturais e orgânicos, anuncia a contratação de Lucia Torres para a gerência de marketing da empresa, posição na qual será responsável pelo planejamento estratégico para fortalecimento da marca, pelas campanhas publicitárias institucionais e de produtos, eventos, patrocínios, ações em pontos de venda, entre outras atividades estratégicas.

Formada em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e com MBA em Marketing pela Escola Superior em Propaganda e Marketing (ESPM), Lucia ocupou cargos executivos na Pentax do Brasil e Tron, e APAE de São Paulo (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Teve sua própria empresa de organização de eventos, tendo como clientes as principais empresas de telefonia (Telesp Celular, Telefônica) e eletroeletrônicos (Philips, Sony, Bosch, Epson, Brastemp, dentre outras) no País. Além da experiência internacional em viagens para Coréia, Taiwan, Hong Kong, EUA, Alemanha, Portugal e Paraguai, para desenvolvimento de produtos de papelaria e presentes para a importadora FR do Brasil.

“Chego para participar de uma empresa que tem filosofia e práticas diferenciadas, fato que me deixa muito feliz. A Surya Brasil tem como objetivo, tanto no mercado brasileiro quanto no internacional, mostrar que respeito ao meio ambiente e ao ser humano, responsabilidade social, cosméticos ecologicamente corretos e beleza podem e devem andar a lado a lado. Esse é um desafio no qual tenho a maior satisfação de me engajar”, explica Lucia.

Criada em 1995, pela sua presidente Clélia Cecília Angelon, a Surya Brasil [www.suryabrasil.com ]vem se firmando como importante marca de cosméticos naturais e também de orgânicos, segmento no qual é uma das pioneiras no país. Hoje, a empresa vem ampliando seus segmentos de atuação, com foco maior em bem-estar, e diversificando a linha de produtos, sempre baseando sua filosofia de atuação no trinômio Natureza, Tecnologia e Ayurveda.

Utilizar as riquezas naturais de modo sustentável, utilizar ingredientes não agressivos à saúde e ao meio ambiente, desenvolver ações que beneficiem a sociedade e incentivar o consumo consciente fazem parte da missão da empresa.

Além da sede em São Paulo, a empresa possui escritórios nos EUA e na Índia e ainda exporta para Espanha, Arábia Saudita, Canadá, Chipre, Colômbia, Paraguai, Suriname, Inglaterra, França, Grécia, Itália, Japão, México, Portugal, Uruguai, Taiwan, Austrália e Hong Kong, totalizando 21 países. Dentre as novidades em lançamentos de produtos, cabe destacar a linha de cosméticos orgânicos masculinos Sapien Men, a primeira do Brasil com certificação Ecocert.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira