Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2009 - 19:26

Kibon traz novidades para celebrar em família

Marca lança dois sorvetes em pote de 2 litros, os mais consumidos em casa, com sabores que vão alegrar o almoço e o jantar da família.

A Kibon, que é líder no mercado de sorvetes, disponibiliza mais duas novidades deliciosas que vão tornar o almoço, o jantar ou o lanche da tarde ainda mais prazerosos: Coco com Chocolate e o relançamento de um dos chocolates mais vendidos, o Laka, que também foi sucesso de vendas da marca.

“Além de levar vitalidade aos consumidores, a Kibon quer que todos celebrem momentos simples da vida, fazendo deles especiais e divertidos, celebrando a vida em família com os sorvetes. Afinal, é um alimento saboroso, que pode fazer parte de uma dieta equilibrada e alegrar todas as refeições”, comenta Gabriela Gopfert, gerente de marketing da Kibon.

O novo sorvete da marca, Coco e Chocolate, é uma deliciosa combinação de sabores apaixonantes, no formato mesclado como o Carioca, porém no lugar do sabor creme está o coco, com pedaços de chocolate.

A outra surpresa, Laka, é um delicioso sorvete de chocolate branco com pedaços do chocolate Laka original, já conhecido e adorado pelos consumidores. O sorvete tem sido desenvolvido em parceria com a Kraft já há alguns anos, pois o Laka é sucesso de vendas, o chocolate branco mais vendido no Brasil.

As novidades já podem ser encontradas nos principais pontos-de-venda do país. O sabor Coco e Chocolate tem preço sugerido de R$ 15,40 e o Laka, R$ 16,40 (exceto Manaus e Rondônia). Mais informações podem ser adquiridas pelo SAC da Kibon (0800-707 9933) ou pelo site [www.kibon.com.br]

Perfil: A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 65 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941.

Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que tem 53,8% de participação no mercado de sorvetes, segundo A/C Nielsen – JJ 08.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira