Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2009 - 07:47

Francesa Dalkia adota novo slogan no Brasil

"Mais que energia" reflete toda a expertise da empresa com serviços energéticos.

Presente no País há 11 anos, a Dalkia, divisão de energia do grupo francês Veolia Environnement e da Electricité de France - EDF, acaba de adotar um novo slogan exclusivo para o Brasil. Após um amplo processo de criação e seleção, o slogan escolhido foi "Mais que energia". Criado pela agência Len Comunicação e Branding, o objetivo é transmitir, de forma simples e direta, toda a expertise da empresa, líder em serviços energéticos na Europa.

'Mais que energia' mostra que a Dalkia é mais do que uma prestadora de serviços de energia, enfatiza a diferenciação da empresa ao oferecer serviços integrados, com garantia de resultados por longo prazo, compromisso com inovação, simplificação e transparência . Ou seja, o novo slogan reflete muito bem a essência da empresa", afirma Hervé Péneau, novo diretor geral da Dalkia no País.

Fundada na França há mais de 70 anos, a Dalkia está presente em 38 países, com mais de 96.000 instalações gerenciadas. A empresa atua na modernização das redes energéticas, seja com a co-geração ou utilização conjunta de diferentes fontes energéticas (óleo combustível, madeira, gás, carvão etc.). O objetivo é garantir o abastecimento e o pleno funcionamento das instalações.

De modo geral, a Dalkia atua nas três fases da cadeia energética: Compra, Transformação e Uso. Na compra de energia, a empresa auxilia os clientes na escolha e contratação de energia, privilegiando a melhor matriz energética, de acordo com as necessidades, as oportunidades e o contexto técnico e econômico. No processo de transformação, os serviços da Dalkia incluem desde a avaliação das instalações até a operação diária dos equipamentos geradores e consumidores de energia. Com estudos e engenharia técnica, a Dalkia aprimora os processos de transformação e evita gastos excessivos. Já na parte de consumo, a Dalkia utiliza mecanismos de controle, monitorando o consumo de energia, o que permite detectar quaisquer alterações indesejadas.

Entre as áreas de atuação da Dalkia no Brasil, estão indústrias, instituições de saúde, instituições de ensino, shopping centers e empreendimentos corporativos.

Perfil da Dalkia - Subsidiária da Veolia Environnement e Electricité de France - EDF, a Dalkia é líder na Europa em prestação de serviços energéticos para empresas públicas e privadas. Desde a criação, tem como foco a otimização energética e ambiental. A Dalkia responde às necessidades de seus clientes com soluções completas e personalizadas de conforto e eficácia energética, incluindo gestão de redes de calor, unidades de produção de energia e de fluidos, serviços de engenharia e manutenção de instalações energéticas, serviços técnicos ligados ao funcionamento de empreendimentos terciários e industriais. No Brasil, a Dalkia está presente há 10 anos. Os principais setores atendidos são shopping centers, hospitais, empreendimentos corporativos, instituições de saúde e educação. Em 2008, a Dalkia registrou um faturamento de R$ 200 milhões no País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira