Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2009 - 07:54

Proximidade, rapidez e eficiência

Depois de colocar no ar o novo site na internet, mais completo e atrativo, a SIMON Brasil disponibiliza um novo canal de comunicação, mais rápido e eficaz: o atendimento on-line.

Bom atendimento e produtos de qualidade: é o que o mercado deseja e o que a SIMON Brasil oferece. E mais uma vez, a empresa sai na frente. Para aproximar-se ainda mais de seus clientes e consumidores, a fabricante de materiais elétricos, tais como interruptores e tomadas, inova e se torna pioneira em seu segmento ao disponibilizar o serviço de atendimento on-line, uma forma simples, rápida e eficiente de entrar em contato com os profissionais da SIMON Brasil para tirar dúvidas, fazer sugestões ou buscar quaisquer tipos de informações sobre os produtos e políticas praticadas pela empresa.

A facilidade é uma das novidades disponíveis na página da companhia na internet. Para acessá-la, basta o internauta indicar seu nome e e-mail. Em poucos segundos, um profissional da empresa prestará atendimento em tempo real. "Este espaço é destinado a consumidores, representantes, revendedores, especificadores, instaladores ou qualquer pessoa que deseje entrar em contato com a SIMON Brasil. Profissionalizamos este canal de comunicação para tornar mais forte e proveitosa a sinergia desenvolvida entre a nossa marca e o mercado", afirma o diretor comercial da empresa, Mozarte Almeida.

Novo site, mais benefícios - O serviço de atendimento on-line pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas, e o acesso é feito na Home do site [www.simonbrasil.com.br ], recentemente reformulado. A página tem outros atrativos para os internautas, dentre eles o "Simulador de cores e ambientes", no qual é possível testar a combinação de placas, interruptores e tomadas da linha Simon30. Já o "Espaço do Profissional" é dedicado aos eletricistas, arquitetos, decoradores e outros profissionais que atuam na área de instalações elétricas, com informações técnicas sobre os produtos, canais de distribuição, lançamentos e treinamentos.

Uma marca que não pára de crescer - Com a maior profissionalização do setor e maior proximidade entre empresa e seus clientes, o atendimento on-line é uma opção para quem busca respostas rápidas, com segurança e economia. "É uma ótima ferramenta para usuários e para a própria empresa e vem demonstrar a preocupação da SIMON Brasil em firmar-se cada vez mais no mercado brasileiro, conquistando novas parcelas de consumidores e estabelecendo parcerias com ética e transparência", explica Almeida.

A inclusão de mais este serviço faz parte dos investimentos programados pela SIMON Brasil, filial da SIMON Holding, com sede na Espanha, com objetivo de ampliar o faturamento da companhia, aumentar sua competitividade e o relacionamento com seus públicos, oferecendo ao consumidor o que há de melhor em tecnologia e, aos revendedores e distribuidores, o que há de mais vantajoso para comercialização no ponto-de-venda.

Perfil SIMON Brasil - Converter tecnologia em conforto e segurança é a marca da SIMON Brasil - estratégia que está alinhada com sua matriz, a SIMON Holding, fundada em 1916, com sede em Barcelona, Espanha. No biênio 2005 e 2006, a matriz investiu R$ 20 milhões para implantar sua unidade fabril no Brasil, no município de Diadema (SP), e produzir interruptores e tomadas para instalações prediais para o mercado nacional e, posteriormente, para a América Latina. A filial brasileira, que ocupa uma área construída de 5 mil m2, iniciou suas operações (produção e vendas) no primeiro semestre de 2006. Seu moderno parque fabril conta com equipamentos de última geração - nacionais e importados. A SIMON Brasil conta com cerca de 90 funcionários e 70 representantes em todo o País e comercializa seus produtos em mais de 1300 pontos-de-venda. Para 2009, a previsão é aumentar esse número para 2000 lojas. A empresa atingiu no último ano um faturamento de aproximadamente R$ 10 milhões. Para 2009 a projeção é de um faturamento 60% superior, motivada pela ampliação do número de pontos-de-venda e do investimento em novas linhas de produtos no mercado nacional.

Perfil SIMON Holding - A SIMON Holding lidera um grupo industrial formado por 25 empresas, que ocupam posição de destaque nos mercados de Material Elétrico, Automação Residencial, Iluminação, Conexões para Voz, Dados e Imagens, Disjuntores, e toda a linha de Cabeamento Estruturado e Eletrônica. Possui presença ativa, com fábricas e filiais em 14 países e exporta para mais de 50 nações. Atualmente, possui cerca de 3800 colaboradores em todo o mundo, sendo que cerca de 60% estão fora da Espanha. Em 2007, atingiu um faturamento de 347 milhões de euros - 12% maior se comparado ao ano anterior. No território brasileiro está presente desde 1999, com a aquisição da Tecnowatt (MG), no segmento de iluminação, e com a SIMON Brasil, desde 2006. [ SAC: 0800.727 8107 | www.simonbrasil.com.br | www.simonholding.es ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira