Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2009 - 11:39

Elemidia Mall marca presença no Brasilshop 2009

A Elemidia Mall, empresa integrante da Rede Elemidia e criada exclusivamente para atuar em shopping centers, está entre os patrocinadores do Brasilshop, maior evento do setor, que acontece de 17 a 19 de junho, em São Paulo. A empresa apresentará ao mercado específico suas soluções em midia digital out of home, já presentes, em 25 centros de compras de diferentes cidades brasileiras. Durante o evento, totens digitais da Elemidia Mall veicularão informações do congresso, destaques da programação e de expositores, entre outras informações.

Em processo de expansão, a Elemidia Mall acaba de inaugurar mais uma operação, desta vez no Shopping Campo Grande (Mato Grosso do Sul). Sua meta até o final do ano é ampliar a participação de mercado e manter-se na liderança do segmento, totalizando atuação em 50 shopping centers do País. Além de veicular simultaneamente publicidade e notícias em tempo real, os monitores da Elemidia Mall reservam espaço para mensagens de interesse de cada shopping center.

Rede Elemidia - Líder no Brasil em mídia digital out of home, a Rede Elemidia está presente, hoje, em 21cidades brasileiras e em Buenos Aires. Suas operações estão consolidadas em vários ambientes, tais como elevadores de edifícios corporativos, shopping centers (geridos pela Elemidia Mall), lojas de conveniência, hotéis, academias e universidades; além de ambientes corporativos (a cargo da Elemidia Empresas).

. [ Brasilshop 2009, de 17 a 19 de junho, na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo | www.elemidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira