Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2009 - 12:18

Montana Grill apresenta tecnologia e novo cardápio na ABF Franchising Expo

Modernas telas de LCD e novos pratos estão entre as novidades das lojas express.

O Grupo Montana Grill participa da 18ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira do setor de franchising da América Latina, que acontece entre os dias 17 a 20 de junho, no Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho, em São Paulo.

As franquias express do Grupo Montana Grill apresentam na feira suas inovadoras concepções de layout, com as telas de LCD e o novo cardápio, que traz pratos diferenciados, como o Super Ribeye e a Picanha Premium, carro-chefe da casa.

A organização da feira espera receber aproximadamente 35 mil visitantes e gerar cerca de R$ 28 milhões em negócios. Entre as delegações estrangeiras confirmadas, estão Uruguai, Espanha, França, Estados Unidos e Portugal. Paralelamente ao evento, estão programadas várias atividades que vão ao encontro das necessidades do setor, como painéis que abordarão diversos temas.

A rede de grelhados Montana Grill Express foi elaborada no mais moderno conceito de fast food do mercado e tem entre seus sócios os cantores Chitãozinho & Xororó, que repetem nos negócios o mesmo sucesso conquistado na música.

Com o intuito de levar o Grupo Montana Grill a outras camadas e faixas etárias da população, além da idealização de pratos rápidos, o Grupo criou o Montana Grill Express, com a concepção de fast food, depois de inúmeras pesquisas nas melhores casas dos EUA e Brasil que atuam na área de grelhados, buscando o perfil adequado do negócio: pratos rápidos, baratos e saudáveis.

O Montana Grill Express conta hoje com uma unidade própria, no Shopping Iguatemi, em Campinas. As franquias estão localizadas em todo o Brasil e hoje somam 74 lojas, algumas a inaugurar, nos melhores shoppings do País.

“As franquias do Montana Grill Express, além de estarem inseridas em um mercado estável, fornecem ao franqueado baixo custo operacional, mix de produtos completo e de grande aceitação do consumidor, garantindo rentabilidade acima da média do mercado”, afirma o Diretor de Novos Negócios do Grupo Montana Grill, Alex Piton.

Em 2008, o setor de franquias faturou R$ 55 bilhões, 19,5% a mais do que em 2007. O número surpreendeu a Associação Brasileira de Franchising (ABF), que havia previsto um crescimento de 17% para o período. Para 2009, a expectativa é que o setor continue crescendo. A ABF estima um crescimento de 13%, já considerando o fator crise. O setor de alimentação registrou um aumento de 20% em seu faturamento, em 2008.

Grupo Montana Grill - Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o grupo Montana Grill. São cinco churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campinas. As casas oferecem cortes de carnes nobres e diversos tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas, além de adegas climatizadas.

Criada em 1997, a rede de grelhados fast food Montana Grill Express possui 74 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ao entrar no sistema de franchising, o Montana pretendia dar seqüência à expansão do grupo, oferecendo comida saudável e rápida.

A cada ano, o grupo Montana vende um total de 5,2 mil toneladas de carne, nas churrascarias, nos restaurantes Express, na casa de carne e com a marca Montana Premium Beef, vendida em supermercados.

. [ Montana Grill na 18ª ABF Franchising Expo, de 17 a 20 de junho de 2009, quarta a sexta das 13h às 21h / Sábado das 12h às 18h, no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São Paulo – SP.].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira