Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2009 - 09:35

Programa de Fidelidade SKU da Givex agora disponível no Brasil

São Paulo - (Fispal Food Service Show) A Givex, fornecedor global de tecnologia de circuito de cartão fechado, incluindo cartão presente, fidelidade e outros programas de valor armazenado, anuncia hoje na Fispal Food Service Show, o lançamento no Brasil do seu bem sucedido programa de fidelidade SKU (Unidade de Manutenção de Stock).Esta é uma grande novidade da Givex chamada "Programa Fidelidade Pontos-em-dinheiro", onde os portadores dos cartões ganham pontos em cada compra.

Os pontos podem ser trocados por prêmios ou automaticamente serem convertidos em dinheiro que será armazenado no cartão. Com o novo Programa Fidelidade SKU da Givex, os comerciantes podem recompensar seus clientes na compra de produtos ou serviços específicos.

Os Comerciantes que adquirirem este serviço poderão fornecer pontos como recompensa ou descontos para a compra de determinados SKUs.

Este flexível sistema ainda pode ser futuramente personalizado com regras promocionais, como por exemplo, fornecer pontos como bônus se o SKU for comprado em um determinado dia da semana.

Os Comerciantes só precisam especificar os SKUs que serão incluídos no programa e as suas respectivas recompensas. Eles poderão administrar estas definições utilizando uma segura interface on-line.

Sempre que o titular do cartão de fidelidade fizer uma compra, o banco de dados da Givex automaticamente irá verificar os SKUs relacionados e aplicar as respectivas vantagens, permitindo aos comerciantes analisar o histórico de seus clientes.

O programa de Fidelidade SKU está disponível em sistemas POS que são certificados pela Givex.

"Estamos animados e confiantes em fornecer este novo Programa de retenção e aquisição de clientes", disse Philip Levy, diretor da Givex Brasil. "Atendendo aos pedidos dos nossos clientes trouxemos esta tecnologia para o mercado Brasileiro, através dela,nossos clientes podem impulsionar as vendas de determinados SKUs e implementar uma ampla gama de promoções exclusivas para se destacar no mercado."

Além da tecnologia de programa fidelidade, a Givex também prevê soluções para todas as necessidades de uma empresa, incluindo: cartão presente de valor armazenado, e-certificados, cartões de freqüência, cartões devolvidos, incentivos para funcionários, contas de gastos, cartões e cupons promocionais.

Perfil da Givex: A Givex é conhecida pela inovadora tecnologia de valor armazenado que tem impulsionado programas de aquisição e retenção de clientes em 35 países desde 1999. A Givex fornece uma ampla margem de lucro com a melhoria de processos que integram cartões presente, programas de fidelidades, cupons e campanhas de e-mail segmentadas. Esta inovação é também consequência de anos de experiência e da constante busca de excelência que define a nossa tecnologia e nosso suporte aos clientes. | www.givex.com | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira