Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2009 - 09:45

Executiva da Ticket é eleita uma das profissionais de RH mais admiradas do País

Eliane Aere, diretora de Recursos Humanos da Ticket, foi reconhecida como uma das principais profissionais de RH do Brasil. A eleição é resultado da quarta edição da pesquisa “Os RH´s Mais Admirados do Brasil”, que mobilizou cerca de dois mil profissionais de Recursos Humanos de todo o país. Auditada pela Deloitte Consultoria, a pesquisa tem como objetivo identificar os profissionais de RH mais admirados e os destaques estaduais da área de gestão de pessoas.

Na primeira fase do estudo, os profissionais votantes e os fornecedores de RH escolheram 50 nomes numa lista de profissionais de Recursos Humanos que exercem suas atividades nas 1000 Melhores e Maiores do Brasil, segundo critério da revista Exame, e das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place To Work. Nessa etapa, foram totalizados 18 mil votos. Na segunda fase, votaram, exclusivamente, os profissionais de Recursos Humanos que atuam nas 1000 Melhores e Maiores e 150 Melhores Empresas para se Trabalhar. Nessa fase, foram eleitos os dez profissionais mais admirados, reconhecidos pelos próprios colegas, entre os 50 mais votados da primeira etapa. Foram recebidos mais de 3 mil votos.

Eliane iniciou sua carreira na Ticket em 1988 na área de Customer Services, passando pela área Comercial como supervisora de Filiais e, a seguir, como gerente regional. Entre 2000 e 2002, como diretora de Gestão Organizacional, gerenciou o mais importante projeto de reengenharia e troca de plataforma tecnológica da Ticket. A partir dessa experiência, foi convidada a assumir a Diretoria de Tecnologia da Informação e Operações da Ticket e, em 2005, assumiria o desafio de comandar a área de RH. É graduada em Administração de Empresas e Direito e possui pós-graduação em Tecnologia da Informação, pela Fundação Getúlio Vargas.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 33 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira