Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2009 - 10:44

Nespresso é o Espresso oficial da 27ª edição da SPFW

Marca participa pela segunda edição consecutiva do maior evento de moda do país.

A Nespresso, empresa pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais, é o espresso oficial da 27ª edição da São Paulo Fashion Week, que será realizada na Bienal, de 17 a 22 de junho.

Reconhecida pelas cápsulas de café premium coloridas, pelas máquinas com design diferenciado – como o modelo CitiZ recém lançado e inspirado nos arranha céus das grandes metrópoles do mundo - e o embaixador George Clooney, a Nespresso acredita na importância de estar sempre presente em importantes eventos que envolvam arte, cultura, moda e entretenimento com conteúdo.

Por essa razão, a marca está presente pela segunda edição consecutiva no mais importante evento de moda do país e com espaço garantido nos mais cobiçados lounges como a Casa SPFW, Vogue, Elle, GNT e nos espaços gastronômicos do evento – Paris 6 Boulangerie e Felix Bistrot, apresentando sua gama de Grands Crus para os fashionistas que passarem por esses espaços.

Nespresso oferece uma exclusiva trilogia com uma seleção de Grands Crus da mais alta qualidade, máquinas de café inteligentes e elegantes e o serviço personalizado incomparável. Tudo isso para garantir que seus consumidores de todo o mundo possam apreciar um café perfeito. Os Grands Crus Nespresso também serão servidos para os jornalistas na sala de imprensa do evento.

Perfil do Nestlé Nespresso S.A. - A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, apresenta aos consumidores os melhores Grands Crus de café do mundo, para serem apreciados no conforto de suas casas e também em outros locais, como restaurantes gourmet, hotéis luxuosos, boutiques e escritórios. A oferta da Nespresso se concentra em sua exclusiva Trilogia, a combinação inigualável de cafés excepcionais, máquinas de café inteligentes e elegantes e serviços para clientes personalizados. Juntos, esses três elementos proporcionam momentos de pura satisfação - a Experiência Suprema em Café da Nespresso. Com sede em Paudex, na Suíça, e com ma is de 3.900 funcionários, a Nestlé Nespresso S.A. comercializa produtos em mais de 50 países diretamente para seus consumidores. Ao final de 2008, operava uma rede formada por mais de 157 boutiques exclusivas em importantes cidades ao redor do mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, foi nomeada a marca de crescimento mais rápido do Grupo Nestlé e uma de suas “marcas bilionárias”, atingindo em 2008 uma receita superior a 2 bilhões de francos suíços pela primeira vez e mantendo uma taxa de crescimento anual superior a 30% desde 2000. [www.nespresso.com].

. [São Paulo Fashion Week , de 17 a 22 de junho, das 10h às 22h, no Parque do Ibirapuera, S. Paulo. Entrada somente com convite ou credenciados. Informações do evento: www.saopaulofashionweek.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira