Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2007 - 07:41

Saba anuncia resultado recorde em seu terceiro trimestre fiscal

Empresa faturou U$ 24.9 milhões, que representa um aumento de 36% com relação ao mesmo período do ano anterior.

A Saba, líder mundial no gerenciamento do Capital Humano (HCM – Human Capital Management) e na oferta de projetos de e-learning, anuncia o aumento de 36% de sua receita no terceiro trimestre de seu ano fiscal, finalizado em 28 de fevereiro, com o total de U$ 24,9 milhões. No mesmo período do ano fiscal passado, a Saba acumulou U$ 18,2 milhões.

“Nossos produtos continuam na liderança do mercado, o que reflete o crescente interesse de novos e atuais clientes pela nossa suíte integrada de gestão do capital humano. A Saba oferece às companhias a capacidade de treinar, educar e alinhar seus colaboradores às metas corporativas”, afirma Bobby Yazdani, CEO da Saba. O executivo comenta ainda que a empresa fortaleceu sua presença nas principais indústrias do mercado, como farmacêutica, financeira, automotiva e de tecnologia.

Durante o trimestre, a Saba conquistou novos grandes clientes e expandiu contratos existentes com companhias de todo o mundo, tais como AMDF (Mexican Association of Ford Dealers), Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ, Cemex, Home Depot, IBM, Kohl's, Kohler, LSI Logic, Nissan, Novartis, Renault, Swedish Social Insurance, T-Systems, Wyndham Worldwide e Passport Service, entre outras.

A previsão para o quarto trimestre é bastante positiva. A Saba espera alcançar uma receita total entre U$ 27,5 milhões e U$ 29,5 milhões. “Estamos muito otimistas com relação ao crescimento da Saba devido à liderança dos produtos e ao valor que suas soluções agregam aos clientes”, comemora Yazdani.

Perfil da SABA - A SABA (NASDAQ: SABA) é líder mundial no gerenciamento do Capital Humano (HCM - Human Capital Management) e na oferta de projetos de e-learning, usando uma abordagem centrada nas pessoas para aumento da produtividade e performance. Como parceiro referencial, a SABA proporciona a Aligned Enterprise ® (Empresa Alinhada) para mais de 1.100 clientes em 150 países disponibilizando um sistema de gestão de pessoas integrado para continuamente alinhar objetivos, desenvolver pessoas, melhorar a colaboração e aumentar a visibilidade na performance organizacional.

A lista de clientes SABA inclui ABN AMRO, Alcatel, Banco Itaú, Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ, BMW, CEMEX, Cia. Vale do Rio Doce, Cisco Systems, DaimlerChrysler, Dell, Deloitte Touche Tohmatsu, EDS, EMC Corporation, FedEx Kinko's, Insurance Australia Group, Lockheed Martin, Medtronic, National Australia Bank, Novartis, Petrobras, Procter & Gamble, Scotiabank, Sprint, Standard Chartered Bank, Stanford University, Swedbank, Weyerhaeuser, U.S. Army e U.S. Navy.

A SABA tem sua matriz em Redwood Shores, California, e escritórios nos cinco continentes. Para mais informações no Brasil, contate o escritório da SABA em São Paulo pelo telefone (11) 3048.4005, ou mande um e-mail para [email protected].

O nome SABA, as logomarcas Saba e Centra, além das marcas relacionadas com os produtos e serviços Saba referenciados são marcas registradas da Saba Software, Inc. ou suas afiliadas. Todas as demais são marcas de propriedade de seus respectivos proprietários.| www.saba.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira