Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2009 - 10:10

ABT e VIRID organizam evento com foco em email marketing

Acompanhando a relevância das mídias digitais nas ações de comunicação, a Associação inclui novos cursos em sua grade de eventos.

Com o objetivo de levar conhecimento e capacitação a seus associados e aos profissionais que atuam no setor de telesserviços, a ABT - Associação Brasileira de Telesserviços -, diversifica sua grade de cursos e insere temas focados em mídias digitais. Para isso, traz o workshop ‘Segredos e armadilhas do email marketing - Como usar esta poderosa estratégia a seu favor’. O encontro acontece no próximo dia 1 de julho, em São Paulo.

Dirigido a todos os interessados em marketing digital, o workshop visa mostrar aos participantes os princípios do marketing de permissão e as melhores práticas aplicadas ao email marketing para as ações online alcancem credibilidade e resultados.

O programa é ministrado por Juliana Padron, Analista de Dados da VIRID Interatividade Digital, empresa especializada no envio e gerenciamento de campanhas de email marketing. A instrutora mostrará como e quando utilizar a estratégia de email marketing e os detalhes na elaboração das peças de email, enfatizando o que não pode faltar e o que se deve evitar em uma ação. Outros pontos de relevância a serem debatidos serão a avaliação e dimensionamento das listas de email e o retorno dos investimentos. A Analista fecha sua apresentação dando exemplos de campanhas de sucesso.

Segundo Carlos Umberto Allegretti, Diretor Executivo da ABT, o setor ainda não conhece a fundo as “regras” que regem as ações das mídias digitais e o workshop será um instrumento para atender a necessidade de informação e profissionalização para os processos digitais.

“Os novos cursos oferecidos pela ABT serão ministrados por profissionais atuantes no mercado e gabaritados em suas áreas de atuação. Isto porque, queremos que os temas sejam abordados da forma a reproduzir a realidade cotidiana destes processos, dando ao participante a certeza de que o programa agregou informações para seu dia a dia e que eles poderão levar este conhecimento ao ambiente de suas empresas”, avalia o Diretor.

Walter Sabini Junior, CEO da VIRID, explica que a busca por mídias digitais nos processos de comunicação com os clientes está cada dia mais crescente. “A principal vantagem destes meios de comunicação é a possibilidade que oferecem de integração e interação. O mercado de telecom, alinhado às ações de email marketing e aos diversos formatos de mídias online é fruto de uma convergência a favor de todos”, avalia.

Minicurrículo: Juliana Padron é formada em Desenho Industrial pela Universidade Mackenzie e possui especializações em Usabilidade e Design de Interação pela Jump. Por meio de seus artigos, dissemina seus conhecimentos em veículos como Revista Marketing Direto, Portal iMasters, Jornal Propaganda & Marketing, Jornal e-commerce, IDGNow, Portal da Propaganda, Endeavor, Adnews, Portal Virtual Target, entre outros. Além de manter seu blog www.jpadron.w3p.com.br.

Segredos e armadilhas do e-mail marketing, 1º de julho de 2009, das 9h às 13h, no Auditório da ABT, Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, cj. 5i – Jardim Paulistano - São Paulo – SP. Informações e inscrições: (11) 3813 -0068 ou pelo email [email protected]

Virtual Target: A plataforma Virtual Target é reconhecida pelo seu sistema de envio e gestão de email marketing. Combina tecnologia de entrega, usabilidade simplificada, fácil integração de dados e métricas de resultados. Está alinhada às políticas e normas internacionais e tem como proposta promover o relacionamento digital e as boas práticas na comunicação online. Atualmente, 2.700 empresas utilizam a plataforma. Foi testada e aprovada pelo Infolab (laboratório Info Exame). Atende ao mercado corporativo independente do segmento da empresa e está preparada para as necessidades específicas dos portais de conteúdo, portais verticais, e-commerce, empresas de database e agências digitais e de publicidade. É comercializada, em versão otimizada, pelo provedor UOL. Está presente no mercado nacional e internacional e disponível em português, inglês e espanhol. | www.virtualtarget.com.br

Virid: A Virid Interatividade Digital é especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Desenvolvedora da plataforma Virtual Target, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida.

No mercado desde 1996, a empresa está alinhada às políticas e normas internacionais e trabalha com afinco na disseminação das boas práticas na comunicação digital. | www.virid.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira