Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2009 - 11:22

LBS Local e Mídia Digital desenvolvem aplicativo da Tecnisa para iPhone

Aplicativo permite localizar imóveis, mostrar o mapa do local, traçar rotas até a unidade escolhida, além de possibilitar o contato com corretores e o acompanhamento dos estágios das obras.

A LBS Local, empresa proprietária dos portais Apontador e MapLink, em parceria com a agência interativa Mídia Digital, está lançando mais um aplicativo disponível para download gratuito na Apple Store: o Tecnisa Mobile.

O dispositivo desenvolvido para a construtora Tecnisa é o primeiro para iPhone do mercado imobiliário nacional. Pode ser acessado tanto em aparelhos 2G como 3G e permite verificar quais são os imóveis mais próximos, mostra um mapa com as unidades demarcadas e traça rotas para chegar até elas. Além disso, é possível tirar dúvidas por e-mail, entrar em contato com corretores on-line da construtora, acompanhar a evolução das obras e ficar por dentro das novidades da construtora por meio do Twitter integrado.

“Com o aplicativo, as informações dos imóveis da Tecnisa estarão disponíveis facilmente para quem está na rua procurando apartamento. É mais uma ferramenta para aproximar o consumidor da construtora”, informa Romeo Busarello, diretor de Marketing da Tecnisa.

A identidade visual do aplicativo foi totalmente customizada pela agência Mídia Digital, que criou a concepção, navegação, interface gráfica e interação com a mesma base de dados do site da Tecnisa. O objetivo foi diferenciar a novidade do que usualmente é encontrado na Apple Store. O aplicativo reproduz as características do site da Tecnisa, também desenvolvido pela Mídia Digital, que tem forte apelo de e-commerce e recebeu em 2008 o prêmio da ABANet como melhor Portal Empresarial e de Marcas. | www.tecnisa.com.br/iphone.

LBS Local – Proprietária dos portais Apontador e MapLink [www.apontador.com.br e www.maplink.com.br], é especializada no desenvolvimento e provimento de serviços de localização de endereços e roteirização de deslocamentos urbanos e rodoviários por meio da internet. A empresa conta com mais de 300 clientes corporativos e os portais juntos possuem dez milhões de visitantes únicos por mês, de acordo com o portal Alexa.com.

Mídia Digital - Criada em 1995, momento em que a internet ainda se desenvolvia no Brasil, a Mídia Digital já saiu à frente de possíveis concorrentes, com uma nova visão de mercado. A agência apostou na criação de oportunidades de publicidade na rede mundial de computadores, e hoje é referência em seu segmento. Com sedes em São Paulo e Curitiba, atende clientes de grande porte como HSBC, Magazine Luiza, Porto Seguro, Tecnisa, Unimed, Buscapé e Portal Zap, entre outros. A Mídia Digital, agência interativa, direciona grande parte de suas atividades para a área de planejamento e criação de peças publicitárias e projetos para internet, sem deixar de lado a forte presença e expertise em mídias de performance, especialmente Search Engine Marketing (Links Patrocinados e SEO).

Tecnisa - Com 32 anos de atividade, a Tecnisa S.A. é uma das maiores e mais tradicionais empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código TCSA3.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira