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20/06/2009 - 10:15

Paulo Neto Leite recebe prêmio de CEO de Contact Center da década

Dedic é reconhecida como empresa de contact center da década.

A Dedic, uma das maiores companhias de relacionamento com consumidores do mercado brasileiro, comemora os dois prêmios recebidos na edição Campeões da Década 2000-2009, com o reconhecimento do presidente da companhia, Paulo Neto Leite, como CEO de Contact Center da Década e da Dedic como Contact Center da Década. O anúncio dos vencedores e a festa de premiação, realizada pela Consumidor Moderno do Grupo Padrão, aconteceram ontem, 18 de junho, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Para Paulo Neto Leite este é um momento especial tanto para ele como para a Dedic, pois os prêmios reconhecem sua estratégia como gestor para o desenvolvimento da companhia. “Ao longo dos últimos dois anos, realizamos os mais variados investimentos nos colaboradores, nosso principal capital”, enfatiza Paulo Leite, ressaltando programas, como Desenvolvimento de Líderes e Instrutores Dedic (programa de treinamento especializado), o Dedic Movimenta (incentivo a plano de carreira aos colaboradores) e o Retorno ao Trabalho (oportunidade para os profissionais acima de 30 anos), além do estímulo à educação formal por meio da Universidade Corporativa Dedic, que hoje incentiva também o retorno ao estudo de parentes de primeiro grau dos colaboradores.

“Para obtermos um atendimento pautado pela excelência, oferecemos mais que tecnologia ou processos como ferramentas a estes profissionais. O bom atendimento da Dedic é diferenciado por conta do estímulo que damos ao treinamento e à educação de nossos colaboradores, além do bem estar dos mesmos e, por isso, não medimos esforços para incentivar cada vez mais o desenvolvimento de programas voltados a eles. Tenho certeza que estas ações contribuíram para que a Dedic fosse reconhecida como a empresa de Contact Center da década”, afirma o executivo.

O Presidente agradece ainda a toda a equipe de quase 18 mil colaboradores da Dedic pelo trabalho e empenho no atendimento de todos os consumidores. ”Eles foram o foco de minha gestão e nos trouxeram o grande orgulho destes prêmios. Para seguir com esta trajetória de crescimento continuaremos com inovação e criatividade a incentivar e investir em novos programas diferenciados, que possam cada vez mais agregar valor aos nossos colaboradores. Temos de nos lembrar que o sucesso não é o resultado do trabalho de um homem só, mas sim de uma equipe altamente motivada com grande garra e uma enorme paixão”, finaliza.

A premiação Campeões da Década é um evento criado para marcar a comemoração dos dez anos do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. O evento foi realizado para homenagear as empresas e personalidades que mais se destacaram no relacionamento com clientes e consumidores na última década.

Perfil da Dedic - A Dedic é uma das maiores empresas brasileiras de contact center, posicionada entre as cinco primeiras do ranking do segmento. Pertencente ao Grupo Portugal Telecom, a Dedic foi criada no final do ano de 2002, com o objetivo de fortalecer os negócios de contact center do grupo. A Dedic atende clientes dos setores de telefonia, financeiro, utilities, serviços, entre outros. Sua oferta inclui os serviços de: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Web Call Center, Help Desk, Vendas, Cobrança, Gestão de dados e pesquisa de mercado, equipe de promotoras de vendas e merchandising e o Dedic Mobile – serviço de mensagens curtas de texto via celular (SMS).

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